Na tarde desta quinta-feira (23), em entrevista concedida para a CBF TV, a atacante Amanda Gutierres citou que sente a grande concorrência do elenco da Seleção Brasileira:
“É um grupo muito bom, um grupo novo, acho que o professor vai quebrar um pouco a cabeça na hora de escalar. Acho que está todo mundo querendo, é um grupo muito intenso, e vai ser muito bom para a Seleção”, afirmou.
Sobre o confronto diante da Seleção Inglesa, Amanda disse ser o nível que o Brasil busca e espera, para aumentar o nível da Seleção Brasileira.
“Acho que é um confronto no nível que o Brasil espera, no nível que o Brasil gosta. Acho que o professor deixou claro desde o início que sempre iria buscar equipes acima, para que a gente também evolua para o nosso objetivo e o nosso foco, que é a Copa do Mundo”, disse a atacante.
Amanda ainda citou a felicidade em voltar a vestir a camisa amarelinha:

“É sempre bom estar aqui representando o nosso país, acho que a gente trabalha muito para isso. É um grupo leve e descontraído. Hoje foi o primeiro dia, mas acho que eu já joguei junto com a maioria. As que chegaram agora, eu já joguei no sub-20. Estou alegre em estar aqui novamente”, exclamou.
A atacante comentou também sobre o sistema de jogo e a confiança que Arthur Elias passa para o elenco.
“Acho que o sistema que o professor passa, a liberdade que ele nos dá dentro de campo, a leveza na seleção, facilita muito para a gente jogar e se sentir bem”, finalizou a atacante da seleção brasileira.
