A Ferroviária Feminino entrou em campo para encerrar sua participação na Copa Libertadores da América 2025 e enfrentou o Colo-Colo, do Chile, para disputar o terceiro lugar na competição continental. Com gol de Katiuscia antes do primeiro minuto de jogo, as Guerreiras Grenás conquistaram o seu lugar no pódio. A equipe, agora, volta suas atenções ao Campeonato Paulista e entra em campo no dia 29, contra o Realidade Jovem, na Fonte Luminosa.
Gol relâmpago

Buscando encerrar a Libertadores de forma positiva, a Ferroviária foi para cima das adversárias e logo no primeiro lance, com menos de um minuto no relógio, Fátima Dutra fez a jogada pela esquerda e cruzou na área, Katiuscia estava livre e finalizou de primeira para o gol, abrindo o placar para as Guerreiras Grenás. Aos nove, o Colo-Colo tentou responder com uma finalização de fora da área de Lopez. A partida de uma amenizada e a Locomotiva ficava com a posse de bola, tentando achar espaços na marcação. Aos 29, Júlia Beatriz tentou por cobertura e a bola foi para fora. Aos 35, após bate e rebate na entrada da área, Júlia Beatriz, novamente, chutou forte e a goleira fez a defesa.
Segundo tempo equilibrado

A segunda etapada da partida não teve tantas movimentações ofensivas quanto a primeira. Na frente do placar, a Ferroviária se defendia muito bem dos ataques do Colo-Colo e tentava encontrar espaços para o contra-ataque. A equipe chilena, com dificuldades, não conseguia entrar na marcação afeana. Em um das raras oportunidades, o Colo-Colo arriscou de fora da área, mas a goleira Luciana estava bem posicionada e defendeu Aos 30 minutos, Raquel deu lindo passe para Fátima Dutra. A lateral carregou e finalizou, para boa defesa da goleira chilena. O jogo manteve o panorama até o final e a Ferroviária saiu com a vitória.