O Corinthians Feminino se despediu de três atletas antes de encerrar o ano. As jogadoras Letícia Santos, Eudimilla Rodrigues e Kemelli Trugilho não fazem mais parte do elenco das Brabas.
Leia também: “Gigante”: Corinthians se despede de Paulinha após 10 anos
As três entraram em campo pela última vez no jogo do Paulistão Feminino contra o Realidade Jovem, em 16 de novembro. Na ocasião, a equipe venceu por 3 a 0. Os contratos tem término no dia 31 de dezembro.
Conheça as jogadoras que deixam o Corinthians Feminino em 2025
Letícia Santos, lateral das Brabas em duas temporadas, estreou na equipe no Brasileirão de 2024 como reserva. A jogadora atuou em 31 partidas, 15 delas como titular.
“Contamos diariamente com sua experiência, talento e enorme profissionalismo. Nos despedimos hoje, mas fica o nosso agradecimento por esse tempo no Coringão e o desejo de muitas felicidades na sequência da carreira”, diz a mensagem dedica à despedida da atleta no Instagram do Corinthians.
A atacante Eudimilla Rodrigues também chegou em 2024 na equipe corintiana. A estreia nas Brabas foi pela SuperCopa Feminina, no Beira Rio, contra o Internacional. Em duas temporadas foram 66 jogos e 22 participações em gols pelo Corinthians Feminino.

“Muito obrigado por essa passagem no Coringão! Desejamos sucesso na sequência da sua carreira”, agradeceu a postagem nas redes sociais de despedida da jogadora. No vídeo, foram compilados os melhores momentos de Eudimilla.
A goleira Kemelli Trugilho esteve por mais tempo vestindo a camisa do Corinthians Feminino. A estreia da jogadora foi em abril de 2021 pelo Brasileirão. Em cinco temporadas foram 57 jogos e sete títulos. A atleta ainda não anunciou para qual clube vai em 2026, mas adiantou que seria fora do estado de São Paulo.
O Corinthians também fez um vídeo com os melhores momento da atleta e agradeceu a passagem de Kemelli.
“Foi uma linda passagem pelo Coringão. A identificação com a Fiel só aumentou, a história vitoriosa também e nós só podemos agradecer por todo o profissionalismo e dedicação nesse período no Timão. Valeu demais! Muito sucesso na sequência da sua carreira.”, disse o texto de despedida.
Kemelli e a história com o óculos Juju
A jogadora ficou conhecida por usar o óculos modelo Juliet, e após anunciar a saída das Brabas, confirmou que deixará de usar o acessório.
“Depois de cinco temporadas, a Juju (o óculos modelo Juliet) está oficialmente aposentada. Poucos sabem, mas a ideia de utilizá-la surgiu quando cheguei ao clube, em 2021, durante a pandemia, o ano que seria o mais crítico de todas as nossas vidas. Foram inúmeras perdas, crises de ansiedade, desemprego e, para todos os torcedores, a dor de ficar longe dos estádios por um período que nem sabíamos quando terminaria“, escreveu Kemelli.
“Eu já conhecia o tamanho da paixão da Fiel, o peso da camisa e o quanto o torcedor sempre faz de tudo para estar presente nos apoiando. E eu não poderia deixá-los de fora de momentos que sempre foram feitos para serem vividos e divididos com vocês. Foi então que fiquei pensativa… e ela surgiu: a Juliet. Ela simboliza todos os maloqueiros da Fiel, todas as pessoas das comunidades que carregam como marca o óculos espelhado mais amado e popular, e que por onde você passa estão com o manto do Timão no peito”, continuou.

“Foi assim que a Juju nasceu: para representar todos aqueles que, naquele momento, não poderiam estar presentes nos nossos jogos. Sempre foi por vocês. Uma forma de retribuir tudo aquilo que mantém o Corinthians de pé: a Fiel. Agradeço pelo carinho e por cada menção a Juju. Ela foi muito feliz, se sentiu muito amada por vocês, assim como eu também me senti.“
