O Manchester City manifestou solidariedade à atacante Kerolin, que defende o clube inglês e a Seleção Brasileira, após a morte de sua ex-namorada, a influenciadora Rafaela Del Bianchi, vítima de um grave acidente de carro nesta sexta-feira (03).
Mesmo após o término do relacionamento, Kerolin e Rafaela mantinham uma boa relação. A jogadora publicou nas redes sociais um texto de despedida carregado de emoção e afeto, relembrando os momentos vividos ao lado da ex-companheira.
Por meio das redes sociais, o Manchester City publicou uma mensagem de apoio à atleta:
“Nossos pensamentos e mais sinceras condolências estão com a família de Rafa, amigos e todos aqueles que a conheceram durante este momento incrivelmente difícil.”
Reapresentação adiada
Kerolin adiou a reapresentação no clube inglês e permanecerá no Brasil para participar das cerimônias de despedida de Rafaela, que ocorrerão no fim de semana. As duas estiveram juntas na noite anterior ao acidente.
Quem era Rafaela Del Bianchi
Rafaela tinha 27 anos e era influenciadora digital. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, compartilhava sua rotina como mãe e produzia conteúdos de humor e lifestyle.