Após a lesão que a tirou temporariamente dos gramados, Gio Garbelini apareceu em partida do Atlético de Madrid pela primeira vez no final de semana. A atacante brasileira prestigiou as companheiras na goleada por 4 a 0 das Carboneras pra cima do Alhama, pela 9ª rodada da La Liga Feminina.
E Gio foi pé quente. Isso por que, o Atlético de Madrid venceu por 4 a 0 o Alhama, com gols de Jensen (2), Gaby Gracia e Fiamma. Além disso, a brasileira Luany foi destaque com duas assistências (veja abaixo os gols e imagens de Gio na partida).
Veja também:
- Gio Garbelini posta vídeo com imagens inéditas da sua lesão
- “De volta à luta”: Giovana Garbelini inicia recuperação após grave lesão; veja fotos e vídeo
Gio foi operada no dia 20 de outubro, quatro dias após a lesão na fíbula diagnosticada após entrada forte que sofreu em jogo diante do Manchester United, pela Champions League Feminina.
Depois da cirurgia, ela já havia iniciado tratamento. Neste período, reencontrou as companheiras durante as atividades no CT. No entanto, agora, pela primeira vez esteve no estádio em uma partida oficial.

Homenagem após lesão
Antes de ser operada e iniciar a recuperação, com direito a agora ir ao estádio, Gio Garbelini já havia sido homenageada em jogo do Atlético de Madrid.
Foi logo na primeira partida após a lesão da atacante brasileira. Na oportunidade, em duelo das Colchoneras contra o Deportivo La Coruña, fora de casa, pela 8ª rodada na La Liga Feminina, a venezuelana Gaby Garcia comemorou o gol marcado, aos seis minutos do primeiro tempo, com a camisa de Gio.
