A técnica do Palmeiras Feminino Rosana Augusto conversou com o Campo Delas, do Portal iG, sobre a grande final da Copa do Brasil. A equipe enfrenta as Guerreiras Grenás, a Ferroviária.
Leia também:
- Crianças participam de treino aberto do Palmeiras Feminino
- Jogadoras do Palmeiras acreditam no título da Copa do Brasil
O Campo Delas acompanhou o treino aberto da equipe na manhã deste sábado (15), em Vinhedo, interior de São Paulo, com os repórteres Ju Carrega e Pedro Lopes.
Antes de virar técnica, Augusto esteve na competição dentro de campo como jogadora.
“Feliz de poder ter participado como atleta e agora como treinadora em busca de um título que eu espero que venha pro Palmeiras”, conta a comandante das Palestrinas.
Antes da grande final, o alviverde encara a última rodada do Paulistão da fase de grupos. A equipe tenta manter a segunda colocação na tabela geral do torneio estadual.
“Eu fico muito feliz que tem mais uma competição no calendário, isso é importante. São jogos que fazem de fato as atletas amadurecerem, então é muito importante”, explicou a técnica.
As Palestrinas encaram um desafio na final da Copa do Brasil, a Ferroviária Feminina. O time do interior paulista também já está garantido nas semifinais do Paulistão e fizeram uma ótima campanha na Libertadores Feminina.
As Palestrinas encaram um desafio na final da Copa do Brasil, a Ferroviária Feminina, na próxima quinta-feira (20), na Fonte Luminosa.

O time do interior paulista também já está garantido nas semifinais do Paulistão e fizeram uma ótima campanha na Libertadores Feminina.
” A gente está trabalhando bastante, sabemos que a Ferroviária também é uma equipe muito boa, muito bem treinada mas temos qualidade no elenco e a gente vai por uma vitória”, finaliza.

