A ex-jogadora Amanda Jenifer Krichak Dal Pizzol, que morreu aos 26 anos em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (28), tinha um canal no Youtube com os vídeos das defesas. Ela atuou como goleira no Brasil e na Itália.
Leia também:
- Aos 26 anos, ex-jogadora do Brasil-FAR morre em acidente no RS
- Imprensa italiana lamenta a morte de ex-jogadora brasileira de futsal
Amanda Dal Pizzol jogou no Brasil de Farroupilha e no Bento Gonçalves, e também nas equipes italianas Ternana, da Série A, e pelos times Thiene e o La 10, todos de futsal.
Ela mantinha uma canal no Youtube com os melhores momentos das partidas em que atuou. O primeiro post é do ano de 2018, e a última publicação é de 2024.
No total são 23 vídeos mostrando as passagens da atleta pelo Brasil e Itália, sempre atuando no futsal. O canal de Amanda Dal Pizzol tinha 31 inscritos.
Como foi o acidente que matou Amanda Dal Pizzol
A jovem Amanda Jenifer Krichak Dal Pizzol morreu após uma grave colisão em uma estrada que integra a Rota do Sol, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (28).
O acidente, entre o carro que ela dirigia e um caminhão, aconteceu nas proximidades do Trevo do Posto Sander, por volta das 23h55, no km 116 do rodovia RSC-453.
Amanda chegou a ser socorrida ao hospital em estado grave, mas não resistiu. A passageira do carro e o motorista do caminhão também ficaram feridos.


