A Seleção Brasileira Sub-17 está escalada para entrar em campo neste sábado (8), às 12h30 (de Brasília), para enfrentar o México na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo Feminina Sub-17, realizada no Marrocos. A partida acontece no Estádio Olímpico de Rabat e marca o último compromisso das equipes na Mundial.
Após a derrota para a Coreia do Norte na semifinal, o Brasil busca encerrar com vitória e confirmar a melhor campanha da sua história. É a primeira vez que o time brasileiro chega até a semifinal da categoria. Mesmo com uma jogadora a menos desde o fim do primeiro tempo na partida anterior, a equipe comandada por Rilany mostrou evolução e maturidade.
Leia também: Flamengo vence e está na final do Carioca Feminino
Escalação do Brasil
A treinadora Rilany mandará a campo: Ana Morganti, Allyne, Marina, Mariane, Dulce Maria, Julia Pereira, Pepe, Kaylane, Maria (capitã), Evelin e Julia Faria.
No banco de reservas, o Brasil ainda conta com Josi, Jhennifer, Dany Pereira, Ravenna, Gabi Pusch, Giovanna Waksman, Hellena Victoria, Gabriela Rolnik e Gi Isseppe.
Escalação do México
Do outro lado, o México, treinado por Miguel Gamero, também chega determinado a sair com a medalha de bronze. As mexicanas foram superadas pela Holanda por 1 a 0 na semifinal e agora tentam encerrar o Mundial no pódio.
O time titular conta com Valentina Murrieta, Alexa Martínez, Berenice Ibarra (capitã), Mia Villalpando, Stella Barajas, Anaiya Miyazato, Ava Stack, Citlalli Reyes, Joselyn Solis Díaz, Samantha Ruiz e Valeria Alvarado.
Entre as opções no banco estão Bárbara Del Real, Dayana Covarrubias, Vanessa Paredes, Dafne Sánchez, Emily Delgado, Leila Ávila, Valeria Vázquez, Fernanda Monroy, Chloe Del Real e Miranda Solis.
Terceiro lugar histórico
A disputa entre Brasil e México promete jogo! As duas seleções chegam motivadas, com campanhas marcadas pela boa atuação, mas, para o Brasil, o confronto é a chance de fechar a competição com medalha e marcar uma trajetória histórica.

