O Futebol Feminino viveu uma noite de gala na segunda-feira (8) com a entrega do Prêmio Brasileirão 2025, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Campo Delas, do Portal iG, separou os looks que fizeram sucesso durante o anúncio dos melhores do ano.
Leia também: Cruzeiro e Corinthians dominam premiações do Brasileirão Feminino
Realizado no Roxy Dinner Show, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o evento reuniu jogadores, jogadoras, técnicos e técnicas além de profissionais da arbitragem para revelar os destaques do futebol brasileiro.
Apesar do dia a dia com uniformes dos clubes, fora de campo, as jogadoras vão muito além das roupas padronizadas.
Na noite da premiação elas uniram a qualidade do futebol com looks de pura elegância.
Confira os looks no Prêmio Brasileirão 2025
A zagueira Isa Haas, do Cruzeiro, foi eleita uma das melhores na posição. De partida para o futebol mexicano, a atleta está entre as escolhidas para integrar a Seleção do Brasileirão Feminino 2025.
Com look todo preto com calça, camisa e blazer, ela arrancou elogio dos seguidores no Instagram. Haas estava também com um óculos rosa, mas tirou para receber o troféu.

“Absurda!! O look, céus!”, disse um fã em um dos comentários. “Divino! Estilosa é ela!”, completou outra internauta. “A zaga do meu time entende bem de moda”, elogiou um seguidor da atleta.
Outro colega de equipe, o técnico Jonas Urias, também saiu premiado. Ele foi eleito o melhor treinador do Brasileirão. Assim como Hass, apostou em um look preto, mas com a camisa azul escura, para subir ao palco da premiação.

Ainda pelo Cruzeiro, outra premiada que brilhou com o look escolhido para o Prêmio Brasileirão 2025, foi a atacante Letícia. Em homenagem às Cabulosas, escolheu um vestido todo azul. A lateral Gisseli, também do time Celeste, foi toda de preto para receber o troféu.

O Corinthians teve mais representantes no local para receber os troféus, isso porque algumas jogadoras enviaram vídeos para agradecer à premiação.
Duda Sampaio, Mariza e Nicole estiveram no evento para receber os prêmios de melhor meia, zagueira e goleira, respectivamente. A zagueira Érika recebeu o prêmio de Gol Mais Bonito do Brasileirão. Mariza, com a cor azul e uma fenda na perna, e Duda, em tons de cinza, apostaram no brilho.


