Nem só de vitórias e comemorações vive o Futebol Feminino. Ao longo de 2025 algumas tragédias também marcaram as atletas da modalidade no Brasil.
Leia também: LCA: grave lesão faz vítimas e assombra Futebol Feminino
As jogadoras Kerolin e Pri Back sofreram com a perda de pessoas queridas. Já a família de uma ex-jogadora de futsal também teve que enfrentar uma tragédia no fim de novembro.
Morte da ex-namorada de Kerolin
Kerolin, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, teve o mês de outubro marcado pela perda da ex-namorada. A influenciadora Rafaela Del Bianchi morreu após um grave acidente de carro, em Campinas, interior de São Paulo, no dia 3.

Mesmo separadas, as duas mantinham uma relação de amizade, e se viram na noite que antecedeu o acidente. A jovem, de 27 anos, deixou uma filha de 11 anos.
A jogadora fez uma postagem emocionante de despedida para a Rafaela, e foi relembrando a tragédia em outros meses também com mensagens pelas redes sociais.
A atacante recebeu presentes caneleiras com fotos de Kerolin e Rafaela, além de um pingente, que também possui imagens das duas como presente de uma distribuidora de material esportivo.

Pri Back sofre tragédia familiar com a perda do irmão
Outra morte registrada em 2025 foi a do irmão da jogadora do Cruzeiro Pri Back Selau. O ex-ator de Malhação Felipe Selau, que também participou do MasterChef, morreu em outubro.
De acordo com a Pri, a partir do dia 12 de outubro a família não conseguiu mais contato com o jovem que morava em São Paulo. Eles chamaram um chaveiro para entrar no apartamento. Quando o profissional entrou, Felipe foi encontrado já sem vida.

@Reprodução/Instagram @priibackselau
A Cabulosa fez uma tatuagem em homenagem ao irmão e alguns posts nas redes sociais falando sobre a saudade de Felipe Selau.
Pri voltou aos gramados no início de novembro, e foi campeã mineira pelo Cruzeiro. Na ocasião, a jogadora dedicou o título ao irmão.

Ex-jogadora com passagens pela Itália morre em acidente de carro
A ex-goleira de futsal Amanda Jenifer Krichak Dal Pizzol, de 26 anos, morreu após um grave acidente de carro em uma estrada que integra a Rota do Sol, no Rio Grande do Sul, no dia 28 de novembro.
A jovem, que teve passagens também por times de futsal no Brasil e na Itália, não resistiu aos ferimentos após colidir com um caminhão.
Amanda Dal Pizzol jogou no Brasil de Farroupilha e no Bento Gonçalves, e também nas equipes italianas Ternana, da Série A, e pelos times Thiene e o La 10.
O Brasil de Farroupilha, a imprensa italiana e a Federação Italiana de Futsal lamentaram a morte da brasileira.
Fora do futebol, Amanda Jenifer era aluna do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), campus de Farroupilha, no curso de Engenharia Mecânica e egressa do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. A jovem atuava também no comércio da família.


