A Ana Alice, zagueira do Santos Feminino, está internada devido a uma síncope pós trauma durante jogo do Paulistão contra o Bragantino. A Sereia da Vila sofreu um choque na cabeça durante o jogo da última rodada de classificação do torneio estadual.
Leia também: Fora do Paulistão, Braga e Santos disputam a Copa Paulista; entenda
A jogadora foi avaliada pela comissão logo após o choque, mas foi liberada para voltar ao jogo. Porém, depois do jogo, Ana Alice desmaiou duas vezes no vestiário e precisou sair de ambulância do estádio.
A informação sobre o estado de saúde da atleta foi confirmado ao Campo Delas, do Portal iG, pela assessoria de imprensa do clube.
A zagueira segue internada em um hospital de Barueri, em observação. Ainda de acordo com assessoria do Santos, a jogadora passou por uma tomografia que não apresentou alteração no quadro da atleta.
Novos exames serão realizados para monitorar a saúde de Ana Alice.
Histórico de Ana Alice no Futebol Feminino
Aos 36 anos, Ana Alice já foi eleita melhor zagueira do Campeonato Paulista em 2023 quando atuava pelo São Paulo Feminino – última equipe antes de chegar ao Santos. Natural de Porto Firme (MG), Ana Alice iniciou sua carreira jogando pelo Atlético Mineiro. Ela acumula passagens por Juventus, Botucatu, Rio Preto, onde foi campeã brasileira, Grêmio, Ferroviária, onde conquistou a Copa Libertadores, além de experiências internacionais por Kiryat Gat, de Israel, Benfica, de Portugal e pela Seleção Brasileira.
