A torcida do Cruzeiro também marca presença na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino 2025, em São Paulo. Entre os torcedores está Maria Fernanda, de 21 anos, que saiu de Barbacena-MG e encarou mais de 12 horas de viagem para apoiar as Cabulosas.
“Nós vamos ser campeãs se Deus quiser”, afirmou a jovem, que desembarcou na Neo Química Arena ao lado de outros cruzeirenses confiantes no título inédito.
Clima de decisão
O Cruzeiro faz a melhor campanha de sua história no Brasileirão Feminino e chega embalado para o confronto decisivo contra o Corinthians. Depois do empate em 2 a 2 no primeiro jogo, em Belo Horizonte, o título será decidido neste domingo (14), às 10h30, na Neo Química Arena.
Já o Corinthians também tem números impressionantes. Prestes a disputar a nona final seguida do Brasileirão Feminino, o Timão busca o sexto título consecutivo da competição. E o sétimo geral de sua história. Nas fases anteriores, as Brabas deixaram para trás o Bahia e o São Paulo.
Assim como aconteceu em Minas Gerais, quando mais de 19 mil pessoas estiveram presentes na Arena Independência, a expectativa é de arquibancadas cheias em São Paulo. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a finalíssima.
Onde assistir
O jogo terá transmissão ao vivo na TV Globo, no SporTV e na TV Brasil.
Arbitragem
Árbitra: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Quarta Árbitra: Cássia França de Souza (DF)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)