A primeira partida da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino terminou empatada em 2 a 2. Neste domingo (14), Corinthians Feminino e Cruzeiro Feminino se enfrentam novamente em busca do título. Mas você sabe o que acontece se a partida empatar novamente?
Se as Brabas e as Cabulosas empatarem novamente, a decisão de quem fica com o título do Brasileirão Feminino será definida através de cobranças de pênaltis. Não haverá prorrogação, a definição será através das penalidades.
A primeira partida já foi recheada de emoções, está e a primeira vez que o Cruzeiro disputa a final do Brasileirão Feminino, em contrapartida o experiente Corinthians está disputando sua nona final consecutiva da principal competição do Futebol Feminino do Brasil.
Aqui no portal Campo Delas você acompanha uma cobertura intensa especial e com materiais exclusivos sobre a final do Brasileirão Feminino, entre Corinthians e Cruzeiro. Confira como foi a jornada das até aqui.
Corinthians
Na primeira fase da competição, o Corinthians terminou o Brasileirão Femino na segunda posição da tabela, em 15 partidas disputadas as Brabas conquistaram 34 pontos.
Nas quartas de final, o Corinthians enfrentou o Bahia e no placar agregado venceu por 4 a 1. Na semifinal, as Brabas enfrentaram um clássico paulista e no placar agregado venceu o São Paulo por 4 a 2 no agregado e conquistou a vaga para a final do Brasileirão Feminino.
Cruzeiro
Na fase classificatória, o Cruzeiro fez a melhor campanha e ficou em primeiro lugar na tabela do Brasileirão Feminino, somando 36 pontos em 25 partidas disputadas.
Nas quartas de final, O Cruzeiro enfrentou o Red Bull Bragantino e no placar agregado, venceu por 2 a 0. Na semifinal, as Cabulosas enfrentaram o Palmeiras e no placar agregado venceu por 4 a 3.