Reforçando o planejamento para a temporada de 2026, o Vasco da Gama anunciou a renovação de contrato de três atletas. Nataniele e Vilmara, zagueiras do cruz-maltino, bem como Peck, meio-campista da equipe, acertaram a renovação de contrato até o fim de 2026.
Nataniele e Vilmara chegaram juntas para as Meninas da Colina, no início de 2024. Desde então, as duas têm sido parte essencial na regularidade e marcando presença no setor defensivo da equipe.
Peck, meio-campista de 21 anos, é vista como uma das joias das Meninas da Colina. A atleta passou a integrar o elenco no decorrer de 2025e já é parte importante do grupo.
Segundo a diretoria do clube, em nota divulgada no site oficial, a extensão dos contratos reforça o compromisso do Vasco com o desenvolvimento do elenco e a consolidação de atletas em diferentes estágios de formação.
Trajetória de Nataniele
Natural de Barras, no estado do Piauí, Nataniele tem 24 anos e iniciou a carreira ainda em 2019. Com rápida passagem pelo Tiradentes-PI, onde estreou no profissional, Nataniele foi jogar no Iranduba. Pela equipe, foram nove jogos no Sub-18 e cinco no profissional.

Reprodução/Instagra,m @vasco_feminino
Em 2020, a jogadora migrou para o Red Bull Bragantino, onde atuou em apenas oito partidas em três anos. Em 2023, passou a atuar no JC Futebol Clube, onde disputou 13 jogos e se transferiu para o 3B da Amazônia, com 14 partidas.
Trajetória de Peck
Natural de Queimados, no estado do Rio de Janeiro, Peck, de 21 anos, começou a trajetória no Nova Iguaçu, mas logo se transferiu para as categorias de base da Ferroviária. Por lá, foram três partidas e um gol.
Em 2019, retornou ao Rio de Janeiro para jogar no Flamengo. Dividido entre Sub-16 e Sub-18, a jogadora atuou em 12 jogos com 13 gols marcados.

Reprodução/Instagram @mariapeck.10
Migrou para o profissional em 2020, onde disputou cinco partidas, mas não marcou gols. Todavia, em nove jogos, balançou as redes em três oportunidades no Sub-18. Entre 2021 e 2023, Peck teve 45 aparições com a camisa do Flamengo.
Mudou para o Vasco em 2025, entrou em um jogo no Sub-20 e logo subiu para o profissional. Foram oito jogos em 2025, ainda sem marcar gols pela equipe.
Trajetória de Vilmara
Natural de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, Vilmara, de 27 anos, estreou profissionalmente em 2018. Em duas temporadas no CRESSPOM-DF, a zagueira disputou 12 jogos e marcou dois gols.

Reprodução/Instagram @vil_braga
A performance de Vilmara chamou a atenção do Fluminense, que contratou a atleta em 2020. Pelo Tricolor Carioca, foram 22 jogos e quatro gols. Buscando atuar mais, a zagueira fechou acordo com o JC Futebol Clube. Por lá, marcou dois gols em nove jogos.
Após rápida passagem pelo Perolas Negras, chegou ao Vasco em 2024. Atualmente, já são 42 jogos e três gols pela equipe.
