Por meio das redes sociais do clube, o Fluminense anunciou a saída de seis atletas do Futebol Feminino da equipe. Lurdinha, Cláudia, Isabela, Flávia Gil, Verônica e Paloma encerraram as suas trajetórias com a equipe ao final da temporada de 2025.
Lurdinha
Natural de Campinas, interior do estado de São Paulo, a atacante de 24 anos tem longa trajetória. A sua carreira começou em 2017, no Sub-17 do Corinthians e, posteriormente, pela Ponte Preta. Pela Macaca, foram 27 jogos e cinco gols.

Reprodução/Instagram @fluminensefc
Em 2019, migrou para o Palmeiras, onde disputou 42 partidas, marcando seis gols. Já em 2020, por sua vez, fortaleceu o elenco da Ferroviária, onde ficou por três temporadas. Por lá, foram 25 jogos e três gols.
A atacante chegou ao Fluminense no início de 2023. Desde então, somou 57 jogos, com 27 gols e uma assistência.
Cláudia
Outra jovem jogadora liberada do Fluminense foi a goleira Cláudia, que vai para o Cruzeiro. A arqueira, de 23 anos, natural de Pérola D’Oeste, chegou ao time carioca em 2025.

Reprodução/Instagram @claudia_de_oliveira14
Anteriormente, a jogadora já havia passados pelas equipes do Toledo, Coritiba, Grêmio e Juventude. Em 2025, Arthur Elias convocou a goleira para a Seleção Brasileira Feminina.
Isabela
Já mais experiente, com 30 anos, a zagueira Isabela também foi desligada da equipe. Natural de Belo Horizonte, ela iniciou aa carreira em 2012, pelo Atlético-MG. Desde então, a jogadora soma passagens por ASCOOP-DF, Neves, Rio Preto, América-MG, Vitória, Ponte Preta, Real FC, Real Brasília, onde ficou por cinco temporadas antes de integrar o elenco do Fluminense.
Flávia Gil
Outra atleta muito experiente dispensada pela equipe foi a Flávia Gil. Natural de São José dos Campos, no interior de São Paulo, a zagueira, de 38 anos, atua no Fluminense desde 2023. Pela equipe, foram 33 partidas, com um gol e uma assistência.

Reprodução/Instagram @fluminensefcfem
Com carreira iniciada em 2011, a defensora já atuou por São José, São Caetano, Vitória das Tabocas, Flamengo, CRESSPOM-DF, Ferroviária, São José-SP, Napoli-SC, Kindermann, 3B da Amazônia, Atlético-MG, além do Fluminense.
Verônica
Aos 29 anos, a meia-atacante Verônica estava no Fluminense desde 2024.

Reprodução/Instagram @veemarques
A jogadora, natural de São Paulo, iniciou a carreira no Futebol Feminino universitário dos Estados Unidos. Após estrear pelo Monroe Mustangs, passou por Franklin Pierce, Bahia, São José-SP, Vllaznia Shkoder, da Albânia, e Athletico-PR.
Paloma
Fechando a lista, Paloma, de 31 anos, também não continua na equipe. A meio-campista estava no Fluminense desde o início de 2025.

Reprodução/Instagram @palomasouzza7
Com carreira iniciada em 2015, no Comercial-ES, Paloma também atuou por Vitória das Tabocas, CRESSPOM-SF, Ipatinga, CEOV Operário, Uberlândia, Mixto-MT e Itabirito, antes de jogar pela equipe carioca.

