O ano mudou, mas a renovação de Gabi Zanotti e Lucas Piccinato, do Corinthians, seguem no mesmo cenário de 2025: indefinidos. Tanto a jogadora, como o técnico, tiveram seus contratos finalizados em 31 de dezembro de 2025 e seguem fora dos inscritos das Brabas do Timão.
Na repreasentação desta segunda-feira (5), ambos estiveram ausentes nos vídeos e fotos, seguindo o mistério de renovação. As jogadoras iniciaram a preparação para a Copa das Campeãs, que acontece no dia 28 de janeiro, contra o Gotham, em Londres, na Inglaterra.
Leia também: Conheça três venezuelanas que atuam em times brasileiros
Indefinição de Gabi Zanotti
Gabi Zanotti, camisa 10 das Brabas, segue fora do elenco. Mesmo que conversas tenham acontecido para mudar este cenário, o clube ainda não anunciou a renovação do contrato.
Nas festas de final de ano, a meia-atacante aproveitou seus dias de folga no Espírito Santo, com sua família e desde então, segue no estado.
Recentemente, Gabi foi eleita Rainha da América pelo jornal uruguaio El País, pela segunda vez consecutiva. Além do título individual, a jogadora também acumulou conquistas na temporada como o Brasileirão e a Libertadores.

Sem técnico
Anteriormente, o Campo Delas, do Portal iG, havia informado sobre o encaminhamento de renovação de três temporadas do técnico Lucas Piccinato, entretanto, o vínculo ainda não foi estendido.
Após o vice-campeonato consecutivo do Corinthians no Campeonato Paulista, torcedores protestaram o cargo do atual comandante, que substituiu Arthur Elias no final de 2023, e desde então, está à frente do time. A diretoria continua com a decisão de ter Lucas como treinador, mas não há indícios de extensão de vínculo.

Desde sua chegada, o técnico somou mais de 88 partidas oficiais. O desempenho o coloca entre os mais vitoriosos da história do departamento feminino. Em seu comando, o Corinthians ergueu cinco troféus desde então, sendo eles: Supercopa Feminina (2024), dois Campeonatos Brasileiros (2024 e 2025) e duas Libertadores (2024 e 2025).
