A Rainha Marta oficializou a união com a ex-jogadora Carrie Lawrence, na sexta-feira (2), na Flórida, nos Estados Unidos. A cerimônia intimista da camisa 10 da Seleção Brasileira contou com a presença das brasileiras que atuam com ela no Orlando Pride: a meio-campista Angelina e a zagueira Rafaelle.
Leia também: Ex-Corinthians: Tigres, do México, anuncia Mariza
União de Marta e Carrie
Marta e Carrie ficaram noivas em agosto de 2024, após dois anos de namoro, e o pedido aconteceu no local onde ambas moram, na Flórida, Estados Unidos. Elas se conheceram ainda quando jogavam pelo Pride. No entanto, Lawrence, ex-zagueira da equipe e até então noiva da Rainha, precisou se aposentar pouco tempo depois do pedido, em novembro de 2024. A jogadora sofria com constante lesões e decidiu botar um ponto final em sua carreira.
Atualmente, a esposa da camisa 10 do Brasil direciona sua carreira para a gestão no futebol. Ela atua como diretora de recrutamento global de Futebol Feminino no Young Money APAA Soccer. Uma agência esportiva, fundada pelo rapper Lil Wayne e Adie von Gontard.
Já Marta, segue atuando em alto nível no Pride e na Seleção Brasileira. Na última temporada, a Rainha conquistou mais um título de Copa América com o Brasil e foi indicada ao prêmio Marta, da Fifa, como gol mais bonito.
Presença das companheiras brasileiras
Para celebrar o grande momento de Marta, companheiras do atual elenco do Orlando Pride compareceram à cerimônia, com destaque para as brasileiras. Angelina, meio-campista do clube norte-americano e da Seleção Brasileira, e Rafaelle, zagueira, acompanharam o momento da ídola.

