Ary Borges, meio-campista de 26 anos trocou o Racing Louisville pelo Angel City FC. A atleta da Seleção Brasileira assinou contrato de três temporadas com o novo clube da NWSL (National Women’s Super League).
“Estou muito animada para jogar neste novo palco em Los Angeles, estou dando um passo importante na minha carreira, fazendo parte de um grande projeto como o Angel City. Também estou muito animada para jogar diante da torcida, que sempre foi incrível quando joguei contra. Então sei que será uma sensação indescritível jogar para eles. Até breve, Los Angeles”, declarou.
Campanha do Angel City
Na última temporada, a equipe não se classificou para a fase eliminatória da NWSL, a Liga Norte-Americana de Futebol Feminino. Ficou na 11ª colocação, com 27 pontos em 26 jogos. Entretanto, o Angel City espera evoluir com a contratação da brasileira.
Em 2025, atuando pelo Racing Louisville, Ary Borges ajudou a equipe a se classificar com a sétima melhor campanha da competição. Todavia, o time foi eliminado logo nas quartas de final. Após empate por 1 x 1 no tempo regulamentar, o Washington Spirit venceu a disputa de pênaltis por 3 x 1.
Carreira de Ary Borges
Natural de São Luís, capital do Maranhão, Ary Borges iniciou a carreira em 2015, no Centro Olímpico.

Reprodução/Instagram @aryborges
Em 2017, foi atuar no Sport, onde ficou por dois anos com 28 jogos e seis gols. Em 2019, acertou vínculo com o São Paulo. Foram 32 partidas e cinco gols pelas Soberanas.
Em seguida, Ary Borges atuou por três anos no Palmeiras. Foram 84 jogos, 38 gols e oito assistências pelo clube Palestrino. A meio-campista se acertou com o Racing Louisville em 2023. Ao todo, são 69 jogos, dois gols e duas assistências no clube dos Estados Unidos.
Pela Seleção Brasileira, a atleta participou de 49 jogos e balançou as redes oito vezes.
