A rodada do final de semana da Liga Feminina Inglesa ainda está na cabeça do torcedor. Isso porque, em duelo pelas primeiras posições, Manchester United e Tottenham Spurs fizeram uma partida cheia de emoções. Teve “lei do ex”, quase goleada e empate heroico.
Os Spurs dominavam a partida fora de casa, depois de fazer 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe londrina fez o terceiro aos 15 da etapa final. E foi com direito a “lei do ex”: Martha Thomas marcou um belo gol contra o antigo clube, encaminhando o que ali parecia a goleada do Tottenham (veja o gol acima).

Reação com estrela heroína
Acontece que o Manchester foi atrás da improvável recuperação dentro do jogo. E para isso, contou com dia inspirado da estrela Fridolina Rolfö, a sueca que conta com meio milhão de seguidores nas redes sociais.
Primeiro, o United diminuiu o placar com Ella Toone. Depois, Rolfö, que entrou no segundo tempo, começou a mostrar que o final poderia ser diferente.
A atacante fez o segundo das Reds, aos 37 minutos, o que já poderia caracterizar uma reação para o torcedor. Acontece que a sueca guardou o melhor pro final. Aos 50 minutos, praticamente no último lance do jogo, ela fez o terceiro e deixou tudo igual no jogão pelo inglês feminino.

Na tabela
Com a reação, o United ocupa a quarta posição com 21 pontos, um a mais que os Spurs, que estão na quinta colocação com 20.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), mas desta vez pela Copa da Liga Inglesa.
