Após quatro meses afastada dos gramados, Vi Amaral fez um retorno inesquecível e marcante para o São Paulo. A meio-campista foi decisiva na virada simbólica contra o Corinthians.
Com uma atuação cheia de emoção e determinação, ela se reencontrou com o futebol e com a vitória em grande estilo. O retorno aos campos tinha um significado ainda maior.
Retorno triunfante de Vi Amaral
“Fiquei afastada por quatro meses de fazer o que eu mais amo, então voltar e conseguir ajudar o meu time em um jogo tão importante foi especial demais”, comentou a jogadora ao Campo Delas.
A importância desse momento não se reflete só para ela, mas para a equipe. Para a jogadora, no entanto, a vitória contra o Corinthians foi também um ponto de virada pessoal.
“Esse jogo mudou muita coisa pra mim. Me sinto mais confiante, provei pra mim mesma que posso fazer as coisas, e isso foi muito importante”, afirmou.
Com a confiança renovada, Vi Amaral também falou sobre as expectativas do grupo para as competições inéditas que o time enfrentará nesta temporada.
“Estamos muito confiantes e conectadas. Vamos trabalhar muito para chegar bem em todos os torneios e, se Deus quiser, vencê-los!”, disse a atleta, destacando a união e o foco da equipe para os novos desafios.
Buscando espaço na equipe
Aos 20 anos, Vitória Amaral Santana busca uma vaga na equipe principal do São Paulo. A jogadora tem ganhado cada vez mais confiança do técnico Thiago Viana e, com boas atuações, vai garantindo seu espaço no elenco.
Desde 2022 vestindo a camisa do Tricolor, a atleta demonstra personalidade, talento e dedicação, sendo destaque dentro de campo e uma promessa para o futuro do clube.
Além disso, demonstra estar preparada e vem se consolidando com as atuações pelas Soberanas, com potencial para alcançar voos ainda maiores e selar sua titularidade.