Em publicação nas redes sociais, o São Paulo Feminino informou que enviou um ofício para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), bem como para a FPF (Federação Paulista de Futebol). No documento, o Tricolor solicita o afastamento da árbitra Marianna Nanni Batalha de qualquer função de arbitragem em partidas da equipe feminina do clube.
A solicitação deve-se a atuação da árbitra na partida diante da Ferroviária no último domingo (16). Segundo o Tricolor Paulista, a Marianna marcou um pênalti inexistente, que resultou no segundo cartão amarelo (e consequentemente o vermelho), para Bruna Calderan, atleta das Soberanas.
Ainda de acordo com o São Paulo, houve um erro técnico de arbitragem, que influenciou diretamente no resultado do jogo. Na nota, o clube ainda cita não ser a primeira vez que o time tem discordâncias com a árbitra.
Campeonato Paulista Feminino
A fase semifinal do Campeonato Paulista, tem confrontos, de ida e volta, entre São Paulo e Corinthians, bem como Ferroviária e Palmeiras.
Os jogos de ida vão ocorrer neste fim de semana. No sábado (22), o São Paulo receberá o Corinthians, às 11h, pelo horário de Brasília.
Na outra semifinal, a Ferroviária enfrentará o Palmeiras, no domingo (23), às 11h, pelo horário de Brasília.
