O Palmeiras anunciou a renovação da atacante Taina Maranhão e da zagueira Pati Maldaner. As atletas se destacaram na temporada de 2025, e foram eleitas para a seleção do Paulistão Feminino, premiação que reconhece os melhores desempenhos do campeonato.
Além de Maldaner e Maranhão, o Palmeiras renovou o contrato com a lateral-direita Fê Palermo e a meio-campista Ingryd Lima.
Leia também: Ela fica! Fê Palermo amplia contrato com Palmeiras
Taina Maranhão
A promessa de 21 anos iniciou sua carreira no futebol cedo, com 15 anos, após se dividir entre o futebol e a ginástica artística na sua adolescência. Filha do ex-jogador Alex Maranhão, de quem herdou o apelido, Taina acumulou passagens na seleção brasileira Sub-17 e Sub-20. Em 2025 recebeu a sua primeira convocação para a equipe principal, comandada pelo técnico Arthur Elias.
Maranhão chegou ao Palmeiras em 2024, após defender o Santos na temporada anterior. Com o seu estilo de jogo rápido e cheio de dribles, conquistou junto ao time alviverde o Campeonato Paulista duas vezes (2024 e 2025). Além disso, também levantou a taça inédita da Copa do Brasil. Atualmente a atacante soma 70 jogos e 17 gols pela equipe.

Pati Maldaner
A zagueira do interior de Santa Catarina, começou nas categorias de base da Chapecoense, e soma diversas convocações para a seleção brasileira Sub-17 e Sub-20. Além disso, a zagueira conquistou o Sul-Americano Sub-20 em 2022 com a camisa do Brasil.
A jogadora defendeu o Grêmio por quatro temporadas, (2021-2023), na equipe de Porto Alegre, conquistou o Campeonato Gaúcho em 2022.
Pati Maldaner chegou ao Palmeiras em 2024, após sua passagem no time gaúcho. A atleta reúne duas conquistas do Paulistão Feminino e uma da Copa do Brasil. Além disso, a Palestrina representou o time alviverde em 68 jogos e marcou 3 gols durante o período no clube.

Palmeiras em 2026
Com o olhar voltado para a próxima temporada, o Palmeiras anunciou a construção do novo centro de treinamento exclusivo para o time feminino em Vinhedo, cidade onde a equipe já realiza os seus trabalhos. O projeto promete ampliar as estruturas para as palestrinas e oferecer melhores condições de treinos, preparação física e recuperação.
