Jogando em casa, o Palmeiras Feminino foi derrotado pelo Santos. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, foi realizada em Barueri (SP), na noite desta quinta-feira (14), no segundo resultado negativo consecutivo. No ultimo fim de semana, o time foi superado pelo Flamengo, em Volta Redonda (RJ).
Assim que o jogo desta quinta acabou, a torcida se manifestou nas redes sociais. E com muitas críticas.
Alguns dos comentários na rede social do clube foram:
”Manda embora essa técnica poe o técnico do sub 20 a orientar o elenco principal por amor de deus. FORA CAMILA ORLANDO PRA ONTEM”.
”Pelo amor de Deus meninas, vcs são capaz dmss de ganhar esse jogo! Vamo pra cima delas com garra e muita raça! Jogar no palmeiras é jogar com raça!” ❤️🔥
”Vai perder todo clássico mesmo? tem q entrar com mais sangue no olho”
”Um caos”
Como foi o jogo
A partida começou com várias chances de gols para as duas equipes. Além disso, a arbitragem distribuiu diversos cartões amarelos, inclusive para a treinadora palestrina, Camilla Orlando.
Logo aos quatro minutos de partida, após falha da goleira Tainá, Pardal marcou o único gol do confronto.
Com o resultado, o Palmeiras caiu para a terceira colocação do campeonato, com 10 pontos.
O São Paulo subiu para a segunda posição, somando 12 pontos, após vencer o Realidade Jovem, enquanto o Corinthians assumiu a liderança, com 15.
Antes da pausa para a Copa América, as Palestrinas estavam no topo da tabela, mas perderam a liderança após as duas derrotas consecutivas em clássicos.
Com a vitória desta quinta-feira, o Santos quebrou um tabu de quatro jogos sem ganhar na competição. Historicamente, contra o Palmeiras, as Sereias da Vila têm vantagem, com 11 vitórias, cinco derrotas e oito empates em 23 partidas.
Agora, o Palmeiras mira o jogo da volta contra o Flamengo, pelo Brasileirão Feminino.