A Ferroviária Feminino chegou em sua terceira final de Copa do Brasil Feminina. Por enquanto, a balança está equilibrada. Com um título e um vice-campeonato, o clube busca seu segundo troféu da competição nacional. No atual elenco das Guerreiras Grenás, três atletas já foram campeãs do torneio vestindo a camisa grená. A goleira Luciana, a volante e capitã Nicoly e a atacante Neném podem conquistar a segunda taça.
Luciana

Dona de um dos maiores números vestindo a camisa da Ferroviária, a goleira e ídola do clube Luciana já conquistou tudo pelo clube. Muitos dos títulos das Guerreiras Grenás, passaram pelas mãos da histórica arqueira afeana. Altamente decisiva, Luciana cresce em jogos finais, principalmente em disputas de pênaltis. Em sua segunda passagem, a atleta já acumula 351 partidas. Conquistou duas vezes o Brasileiro (2014 e 2019), Copa do Brasil (2014), Campeonato Paulista (2013), Copa Libertadores da América (2021) e Copa Paulista (2023).
Nicoly

Nascida e criada em Araraquara, formada nas categorias de base da Ferroviária, a capitã Nicoly tem muito orgulho dos números alcançados com a camisa grená. A volante da Locomotiva completou 200 jogos recentemente pelo clube e vive um grande momento pelo clube. Campeonato Brasileiro (2014), Copa do Brasil (2014) e Copa Libertadores da América (2015 e 2021), são os títulos conquistados com a as Guerreiras.
Neném

Por fim, a terceira atleta na lista de campeãs da Copa do Brasil pela Ferroviária, é a atacante Neném. Na atual temporada, a atleta conviveu com algumas lesões e está fora das convocadas há algum tempo. Foi campeã Brasileira e da Copa do Brasil em 2014, além da Libertadores da América em 2015.
