A Ferroviária Feminino encerrou a temporada se despedindo do Campeonato Paulista com um empate em 1 a 1 contra o Palmeiras Feminino. A partida foi válida pelo segundo jogo da semifinal Estadual e foi disputada na última quinta-feira (04), na Arena Barueri. Apesar da eliminação, a lateral-direita Katiuscia, em entrevista ao Sportv no final do jogo, exaltou o trabalho desenvolvido no clube. Além disso, a atleta também lamentou a derrota no primeiro jogo.
Projeto para ser exaltado

Concedendo entrevista ao Sportv no final da partida contra o Palmeiras, Katiuscia, uma das líderes do elenco afeano, exaltou o projeto desenvolvido na Ferroviária.
“Eu acho que o Léo chegou, trouxe outra cara para nosso time. É um projeto maravilhoso, que incentiva a modalidade. Vocês tem que enxergar isso. Hoje tinha 300 pessoas, a Ferroviária coloca mais público lá no Estádio. Então é um projeto lindo. Eu amo essa camisa, dou tudo por este time. Claro que a gente quer colocar a Ferroviária no topo. Já começamos a disputar mais medalhas, isso é um começo. É um time que está apostando em novas jogadoras. Então eu acho que estamos no caminho certo.”
Derrota no jogo de ida
De acordo com a lateral, a partida de ida na Fonte Luminosa acabou ustando a classificação. No segundo confronto, a Ferroviária foi superior ao Palmeiras e teve chances de fazer o resultado que precisava, mas pecou nas finalizações.
“Não conseguimos entregar o que entregamos hoje no jogo passado, então pecamos no primeiro jogo e sofremos na volta com isso. Acho que fomos superiores ao Palmeiras nesta partida, mas eram dois jogos e não conseguimos ganhar o jogo. Infelizmente nestes três jogos, contando a final da Copa do Brasil, acabamos sofrendo com erros que não vinham acontecendo na temporada e foi crucial. Time do Palmeiras é muito bom, tem atacantes diferentes, então ficou esse gostinho de no jogo passado a gente não conseguir entregar o que entregamos hoje, que era empurrar o Palmeiras para trás e fazer o Palmeiras não finalizar dentro da nossa área”, finalizou.
