A Ferroviária Feminino conta com inúmeros títulos conquistados em sua história, porém a sua grande maioria foi decidido fora de Araraquara. A Copa do Brasil Feminina será apenas a quarta oportunidade do clube em erguer um troféu diante do seu torcedor. Os outros campeonatos decididos no estádio de Araraquara foram: o Campeonato Paulista de 2013 e 2020, o Campeonato Brasileiro de 2014 e a Copa Paulista de 2023. Destas quatro, três terminaram com a Locomotiva conquistando o título.
Campeonato Paulista 2013

O primeiro campeonato que foi decidido na Fonte Luminosa foi o Campeonato Paulista de 2013. Foi o ano que a Ferroviária conquistou seu quarto e último título estadual. Com uma campanha sólida, as Guerreiras Grenás avançaram em primeiro lugar do seu grupo na primeira fase. Conquistando 10 vitórias e dois empates, sem nenhuma derrota. Nas quartas, passou pelo São Caetano após dois empates. Na semi, superou a Francana nos dois confrontos e um placar agregado de 5 a 2. Na decisão, dois empates com o São José e por ter a melhor campanha, ficou com o título.
Campeonato Brasileiro de 2014

No ano seguinte, a Ferroviária voltou a decidir um campeonato dentro de casa e desta vez foi o Brasileiro. De forma invicta, as Guerreiras Grenás fizeram uma grande competição. Liderando os grupos da primeira e segunda fase, a Locomotiva enfrentou o Botafogo na semifinal. Com dois empates em 0 a 0, a equipe avançou na disputa de pênaltis. Na final, contra o Kinderman, duas vitórias convincentes. Primeiro jogo em Caçador-SC, 3 a 0 e no jogo da volta, em Araraquara, 5 a 3 e festa grená na Fonte Luminosa.
Campeonato Paulista de 2020

Após sete anos, a Ferroviária voltou a disputar uma final de Campeonato Paulista. A equipe passou em segundo lugar do seu grupo na primeira fase da competição. No mata-mata, enfrentou o Taubaté nas quartas e venceu os dois jogos, por 4 a 1 e 1 a 0. Na semi, empate em 0 a 0 no primeiro jogo e vitória por 4 a 0 na volta. Na grande decisão, perdeu os dois deulos para o Corinthians (3 a 1 e 5 a 0), e ficou com o vice-campeonato.
Copa Paulista 2023

Encerrando as finais disputadas na Fonte Luminosa, a Ferroviária foi eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista. Com isso, foi para a disputa da Copa Paulista. Na semifinal da competição, a equipe enfrentou o São José. Empatou o primeiro jogo em 0 a 0, fora de casa, e venceu o segundo por 3 a 0. Na decisão, dois empates em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e título conquistado nos pênaltis, para a terceira festa em solo araraquarense.
