A Ferroviária Feminino segue pensando no futuro da equipe e, após renovar com Katiuscia e Nicoly até 2026, estendeu o contrato de mais duas atletas do seu elenco. Em destaque na temporada 2025 desde a chegada do técnico Leonardo Mendes, a zagueira Andressa vestirá a camisa grená até o final de 2027, assim como sua companheira de posição, Luana, que sofreu a lesão de LCA no início deste ano e segue em recuperação.
Andressa

Andressa chegou à Ferroviária no início do ano passado. Sob o comando da técnica Jéssica de Lima, ela alternou momentos como titular e reserva. Com a chegada de Leonardo Mendes, a zagueira ganhou protagonismo e se firmou entre as 11 titulares. Desde então, mantém regularidade e destaque nas partidas. Ao lado de Camila, sua parceira de zaga, e das laterais Katiusica e Fátima Dutra, o sistema defensivo da Ferroviária se fortaleceu e passou a sofrer menos gols. Forte nas bolas aéreas, Andressa já marcou quatro gols com a camisa afeana e disputou 57 jogos pelo clube.
Luana

Formada nas categorias de base da Ferroviária, Luana completou 10 anos de clube neste anos. Ela acumula conquistas importantes com a camisa afeana. Ao longo da carreira, a zagueira venceu a Libertadores em 2015 e 2021. Além disso, conquistou o Brasileiro de 2019 e a Copa Paulista de 2023. Atualmente, Luana se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA), sofrida no início da temporada de 2025. Ela soma 289 jogos pelas Guerreiras Grenás. Desta forma, se destaca como uma das jogadoras mais experientes e com mais tempo de casa.
