A Ferroviária Feminino voltou a campo e abriu a rodada do Campeonato Paulista. Enfrentando o Realidade Jovem na Fonte Luminosa, a equipe venceu por 7 a 0, com dois gols de Monique e Natália Vendito, um de Mylena Carioca, Raquel e Micaelly. O resultado leva a Locomotiva aos 20 pontos, ocupando a terceira colocação e dentro do grupos das quatro classificadas à semifinal. O clube volta a campo na próxima terça-feira (04), às 19 horas, novamente em Araraquara e enfrenta o Bahia, pela semifinal da Copa do Brasil.
Vantagem no placar

Buscando desde o início confirmar o favoritismo no confronto, a Ferroviária dominou a posse de bola, mas teve algumas dificuldades para furar o bloqueio do Realidade Jovem. Aos 20 minutos, em cobrança de falta de Micaelly, Monique antecipou a marcação e abriu o marcador na Fonte. A Locomotiva seguiu em cima e aos 27 minutos, Catyellen fez jogada individual pelo lado direito, cortou para o meio e chutou forte, a bola explodiu o travessão. Aos 31, Duda Santos encontrou Mylena Carioca livre de marcação na área, que finalizou no cantinho, ampliando o placar. A primeira etapa terminou com as Guerreiras à frente.
Gol relâmpago e definição do placar

A segunda etapa começou com a Ferroviária buscand ampliar ainda mais o marcador. E logo aos dois minutos, aconteceu. Mylena Carioca recebeu em profundidade e cruzou para Raquel completar e fazer o terceiro da Locomotiva. A chuva começou a apertar em Araraquara, mas a Ferroviária queria mais. Aos 24, após cobrança de escanteio, Monique, de cabeça, fez o seu segundo gol no jogo, o quarto das Guerreiras. Aos 40 minutos, Micaelly foi lançada, derrubada pela goleira e sofreu pênalti. A meia mesmo cobrou e fez o quinto. Aos 42, Natália Vendito recebeu e, com muita tranquilidade, tirou da goleira. E a mesma Vendito teve tempo de fazer o sétimo aos 47 minutos. Placar fechado em 7 a 0 na Fonte Luminosa.
