A terceira edição da Copinha Feminina está chegando e a Ferroviária Feminino disputará mais uma vez a competição de base promovida pela Federação Paulista de Futebol. Porém, há nove dias para o início do campeonato, o clube anunciou que Andréia Rosa não será mais a treinadora da equipe sub-20. Com isso, a Locomotiva corre contra o tempo para anunciar o substituto que comandará a equipe. Um nome provável é de Andersom Clayton, que está nas categorias de base das Guerreiras Grenás há bastante tempo e coleciona títulos. Atualmente ele comanda o time sub-17.
Nota da Ferroviária
A Ferroviária comunica que Andréia Rosa não seguirá no comando técnico da equipe Sub-20. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Agradecemos sua dedicação, profissionalismo e contribuição ao longo do período em que esteve conosco.
Desejamos sucesso em seus próximos desafios.
Grupo na Copinha 2025
A Ferroviária está no Grupo B da Copinha, com os jogos sendo realizados no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Centro Olímpico, Minas Brasília-DF e Internacional-RS serão os rivais da Locomotiva na primeira fase. A estreia está marcada para o dia 3 de dezembro, às 11 horas, contra o Minas Brasília-DF. No dia 6, a equipe volta a campo e enfrenta o Internacional-RS, às 15 horas. E finaliza a fase de grupos no dia 9 contra o Centro Olímpico.
