A meio-campo Pri Back, jogadora do Cruzeiro, está passando por um momento de luto após a perda do irmão Felipe Selau. A Cabulosa tem mais de 15 anos de carreira, e já atuou no futsal e também disputou a Libertadores Feminina.
Leia também: Emocionada, Pri Back, do Cruzeiro, compartilha tatuagem feita com o irmão Felipe Selau
Pri Back começou a carreira no Botucatu (SP), em 2010. Em 2012 foi transferida para o América SM, também do interior de São Paulo.
Libertadores e títulos nacionais
Dois anos depois a meia foi para o Foz Cataratas/Coritiba. A atleta passou uma temporada emprestada ao Rush Soccer Club (2015/2016). Pri Back retornou ao Foz em 2016 e disputou a primeira Libertadores Feminina. A equipe ficou em terceiro lugar.
Fez uma breve passagem pela equipe de futsal do Sport Colonial, do Paraguai, em 2017.
No mesmo ano, retornou aos gramados e disputou novamente a Libertadores. Naquele ano, pela equipe paraguaia Deportivo Capiata. O time se despediu na fase de grupos. Pri Back era a única estrangeira da equipe.
Na temporada 2018/2019 esteve no Iranduba, time de Manaus. Pela equipe, mais uma vez Pri esteve na Libertadores. Dessa vez, chegou até a semifinal e ficou em terceiro lugar.
Em 2019 Pri Back foi para o Grêmio Feminino. Foram 6 temporadas pelas Mosqueteiras, com 96 partidas disputadas e dois títulos do Campeonato Gaúcho.
A jogadora chegou ao Cruzeiro no início de 2025. Foi vice-campeã do Brasileiro Feminino, e está em primeiro lugar no Campeonato Mineiro.
Morte do irmão
Pri Back havia revelado nesta terça-feira (14) a morte de Felipe Back Selau, por meio de vídeo postado nas redes sociais. O ator de 31 anos, dentre outros trabalhos, era conhecido por sua participação em Malhação. O vídeo foi gravado antes de viajar a São Paulo, para cuidar dos trâmites necessários após a tragédia. De São Paulo, a jogadora viaja nesta quarta (15) para Foz do Iguaçu (PR), onde o enterro será realizado.
Quem era Felipe Selau
Felipe Back Selau construiu uma trajetória marcada por talento e versatilidade. Ator e produtor, ele ganhou destaque ao interpretar Paulo Tiago em Malhação: Casa Cheia (2014). Além disso, participou de edições especiais do MasterChef Brasil, mostrando seu lado criativo também fora da atuação.
Nos últimos anos, Felipe se dedicou a projetos de cinema, música e publicidade, ampliando sua presença no cenário artístico. Segundo relatos de pessoas próximas, o ator vinha apresentando mudanças de comportamento nas semanas anteriores à tragédia.