Em clima de despedida do Cruzeiro, Isa Haas, que também é zagueira da Seleção Brasileira, postou fotos da temporada. 2025 marca o último ano da jogadora pelas Cabulosas.
Valor da negociação
Com a segunda maior venda da história do Futebol Feminino Brasileiro, Isa Haas jogará a próxima temporada pelo América, do México. O time mexicano ofereceu 600 mil dólares, algo em torno de R$ 3,1 milhões na atual cotação da moeda brasileira, para contar com a zagueira no elenco.

Reprodução/Instagram @isa_haas_
A transação ficou atrás apenas da negociação da atacante Amanda Gutierres, do Palmeiras Feminino, para o Boston Legacy, dos Estados Unidos, por R$ 5,8 milhões.
Temporada 2025
Com a jogadora, o Cruzeiro Feminino marcou uma bela campanha durante a temporada de 2025. O time foi campeão do Campeonato Mineiro e vice-campeão do Campeonato Brasileiro Feminino. Na final da competição, o time perdeu para o Corinthians por 1 a 0, após empatar a primeira partida por 2 a 2.

Reprodução/Instagram @isa_haas_
Isa Haas irá desembarcar no atual vice-campeão mexicano. Após empatar a primeira partida por 3 a 3, o Tigres venceu o América por 1 a 0 e conquistou a Liga Mexicana Feminina.
Pedrinho Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, disse não ter conseguido igualar a oferta da equipe mexicana para a jogadora.

Reprodução/Instagram @isa_haas_
“Está saindo a Haas, mas não é porque nós queremos. Ela recebeu uma proposta que realmente não demos conta de cobrir. Ela merece e não podemos prender ninguém aqui. Então, ela vai realizar a vida profissional. Eu estou feliz por ela. E triste porque ela não vai estar aqui”, “Está saindo a Haas, mas não é porque nós queremos. Ela recebeu uma proposta que realmente não demos conta de (cobrir). Ela merece e não podemos prender ninguém aqui. Então, ela vai realizar a vida profissional. Eu estou feliz por ela. E triste porque ela não vai estar aqui”, afirmou.
