Com gols da atacante Letícia, o Cruzeiro Feminino venceu o Itabirito por 2 a 1, de virada, e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro Feminino. O jogo aconteceu no Estádio Coronel Afonso de Moura Castro, em Itabirito (MG).
Os dois times voltam a se enfrentar no no próximo sábado (8/11), na Arena Gregorão, em Contagem. Com o placar de hoje, a Raposa precisa apenas de um empate, na próxima semana, para garantir a classificação à final. Já o Itabirito tem que vencer por dois gols de diferença para avançar, sem precisar passar pelos pênaltis.

O jogo
Jogando em casa, as Gatas do Mato, abriram o placar no primeiro tempo com Bruna Marques. A atacante recebeu a bola na ponta esquerda e chutou cruzado, surpreendendo a goleira Leilane.

Mas, no segundo tempo, Letícia provou porque é a artilheira isolada do Campeonato, agora com 14 gols no total. Logo aos quatro minutos, ela recebeu passe de Vanessinha e tocou na saída da goleira Marcelle.
Em seguida, aos 26 minutos, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para a goleadora celeste, que virou o jogo para as Cabulosas. O time do Itabirito reclamou de falta na goleira Marcelle. Porém, o árbitro Wladimir Carlos José confirmou o gol, que deixa o Cruzeiro mais próximo de chegar a uma nova decisão no Campeonato Mineiro Feminino.
