Na última rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians bateu o Realidade Jovem por 3 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo. Com os três pontos, as Brabas se isolam na liderança da competição e tem vantagem para a semifinal. Classificado para as semifinais, a equipe Alvinegra enfrenta o São Paulo em dois jogos, mas decide em casa.
Na data-base do torneio, a primeira partida acontece com mando das Soberanas no próximo domingo (23), e o elenco do técnico Lucas Piccinato faz jogo de volta no domingo (30). A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar as datas, horários e locais.
Primeiro tempo com poucas finalizações
Os primeiros movimentos vieram dos pés do Corinthians, que encontrou uma marcação alta do Realidade Jovem. Entretanto, elas souberam movimentar na intermediária do campo e avançar pelas laterais.
Com o time parcialmente alternativo, as Brabas apostaram em uma movimentação mais estudada, o que limitou a finalização das donas da casa. Do outro lado, o Realidade procurou o erro das adversárias e avançaram ao gol de Kemelli, que defendeu as boas oportunidades.
A chance clara do Corinthians chegou aso 26 minutos, quando Jhonson avançou pelo lado direito e cruzou para a pequena área, e no rebote da goleira Mel, a meia-campista Letícia Monteiro chutou direto e abriu o placar no duelo.
Segundo tempo
As Brabas voltaram com mais precisão nos passes e aos 7 minutos, Ivana Fuso recebe uma cruzamento na medida e finaliza bem para o gol adversário, ampliando o placar.

Mesmo com desvantagem, o Realidade Jovem não se abateu e procurou finalizar de fora de área, mas apenas saiu pela linha de fundo.
Aos 44 minutos, a zagueira Erika, do Corinthians, foi puxada dentro da área e a arbitragem assinalou uma penalidade. Na batida do pênalti, Eudimilla finalizou de perna direita e fez o terceiro gol da partida.
