Pedra no sapato do Corinthians na Libertadores Feminina, Paola Garcia é a nova jogadora do Timão. A colombiana, de 32 anos, integrará o elenco das Brabas para a temporada de 2026.
Paola Garcia tem carreira majoritariamente em território colombiano. Iniciou sua trajetória no Real Santander, depois passou por Real San Andres, Junior Barranquilla, Libertad, do Paraguai, Yaracuyanos FC, Santa Fé, Alianza Lima e Deportivo Cali.
Na equipe colombiana virou pilar do meio-campo que ajudou a levar a equipe para a final da Libertadores Feminina.

Reprodução/Instagram @pa0lagarcia1
Na competição continental, o Deportivo Cali passou em primeiro em um grupo com Libertad, nacional, do Uruguai, e Universidad de Chile. Nas quartas de final, venceu o São Paulo por 2 x 0, na semi passou do Colo-Colo, após empate por 0 x 0, a equipe colombiana venceu por 5 x 4 nos pênaltis.
Na grande final, após empate por 0 x 0 no tempo regulamentar, o Corinthians venceu a disputa de pênaltis por 5 x 3.
A meio-campista se junta a atacante Rhaizza, ex-jogadora do Bahia, que também integrará o elenco das Brabas em 2026. As duas atletas estarão disponíveis para temporada 2026 e serão reforços para a Copa das Campeãs, que se inicia para o Corinthians dia 28 de janeiro.
Artilheira, Rhaizza terminou a temporada em 12 gols, sendo seis no Campeonato Brasileiro e seis no Campeonato Baiano Feminino. Ao lado de Cássia, terminou o ano como artilheira das Mulheres de Aço.
Corinthians em 2025
Embora tenha conquistado o título da Libertadores Feminina em 2025, bem, como do Campeonato Brasileiro Série A1, o Corinthians não teve o melhor desempenho nesta temporada. O São Paulo eliminou o time nas quartas de final da Copa do Brasil. No Campeonato Paulista, o Palmeiras goleou a equipe na decisão, deixando-a com o vice-campeonato.
