No jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians Feminino recebe o São Paulo Feminino no domingo (31), às 10h30 (horário de Brasília), no estádio do Canindé, casa da Portuguesa, na capital paulista de São Paulo.
O palco da decisão surgiu como uma solução mais viável que equilibra a logística, estrutura e custos do clube. Feita a escolha, as Brabas do Timão foram até as redes sociais para ensinar no trajeto do estádio e convocar a torcida para comparecer em peso no clássico majestoso.
Jogadoras convocam torcida
Nas redes sociais, as jogadoras do Timão chamam a torcida para comparecer ao Canindé e garantirem o ingresso no site de vendas no site do sócio torcedor do clube. Além disso, o Corinthians informou que a compra dos ingressos não somará pontuação.
“Fala, Fiel! Passando aqui para chamar vocês, domingo, dez e meia, no Carindé.”
Trajeto para o estádio
Com um vídeo publicado nas redes sociais, o Corinthians também se preocupou em mostrar para a torcida como chegar no Canindé. A opção apresentada no vídeo mostra o trajeto realizado pelo metrô. Na linha azul, deve-se ir até a estação da Portuguesa-Tietê e caminhar por 20 minutos até o estádio, que fica localizado na Rua Comendador Nestor Pereira, 33, no bairro Canindé, na cidade de São Paulo.
Nos comentários da publicação, os torcedores também deram dicas como: escolher a estação Armênia e caminhar por 23 minutos. Ou a opção de pegar o ônibus 1156-10, sentindo Vila Sabrina ou 278A-10, sentido Penha, que passa na frente da estação Portuguesa-Tietê e tem desembarque na frente do estádio. No domingo, o transporte público da cidade é gratuito.
Expectativa para o clássico
Dentro de campo, o Corinthians chega embalado pela vitória por 2 a 0 no jogo de ida. E confia no apoio da torcida para selar mais uma presença em uma final de Brasileirão. Assim, o Canindé, com capacidade adequada e estrutura desejada, tende a criar o ambiente ideal para sustentar a vantagem diante do rival.