Em busca da vaga na semifinal da Libertadores Feminina de 2025, Corinthians e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (11), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final. O confronto será disputado no Estádio Nuevo Francisco Urbano, casa do Club Deportivo Morón, localizado em Buenos Aires.
As Brabas encerraram a fase de grupos na liderança do Grupo A, com sete pontos conquistados. A equipe comandada por Lucas Piccinato venceu dois jogos e empatou um. Do outro lado, o Boca Juniors ficou na vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos, somando uma vitória e dois empates na primeira fase.
Como chega o Corinthians?
O Corinthians chega no mata-mata após liderar seu grupo e encerrar a primeira fase com o melhor saldo de gols da chave. A equipe paulista vem de um empate por 0 a 0 com o Independiente del Valle, mas se destacou na goleada por 11 a 0 sobre o Always Ready, além da vitória no reencontro com 0 Santa Fe por 1 a 0.

Para o confronto contra o Boca Juniors, as Brabas têm o desfalque de Jaqueline, que segue em tratamento com o trauma no pé. Além disso, a dúvida que fica é na titularidade de Vic Albuquerque e Duda Sampaio, que sentiram nos jogos das fases de grupos e podem começar no banco.
Como chega o Boca Juniors?
O Boca avançou com uma campanha mais modesta, somando uma vitória e dois empates na primeira fase. A equipe argentina marcou apenas dois gols até aqui, com Troncoso e Ruffini. E a aposta na defesa da equipe para tentar parar o ataque do atual campeão.

As Xeneizes chegam sem desfalques confirmados e devem repetir a base que empatou sem gols com a Ferroviária, na última rodada.
No retrospecto do confronto, as equipes vêm equilibradas: são três jogos oficiais, com uma vitória para cada lado e um empate. No último encontro pela Libertadores Feminina de 2024, o Corinthians levou a melhor, vencendo por 1 a 0.
Onde assistir
Data: 11/10/2025 – Sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Francisco Urbano – Buenos Aires, Argentina
Transmissão: TV aberta – XSports; streaming – SporTV; Youtube pela Cazé TV, Meu Timão, Canal GOAT e NSports.