A goleira Lelê e a lateral-esquerda Tamires apareceram no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, com contratos renovados com o Corinthians na tarde desta segunda-feira (8). Os vínculos de ambas com o clube paulista finalizava em dezembro de 2025. Mas, as atletas permanecerão no elenco das Brabas para a próxima temporada.
Leia também: Mariza afirma que não seguirá no Corinthians
Mais um ano com Lelê
O novo vínculo da experiente goleira Lelê terá apenas um ano de duração, encerrando em dezembro de 2026. A jogadora está no Corinthians desde 2019 e vem colecionando títulos com a equipe Alvinegra. Ela conquistou quatro Libertadores, seis Brasileiros, quatro Paulistas e três Supercopas do Brasil.
O bom desempenho da jogadora após assumir a posição de titular, que inicialmente era de Nicole – se recuperando de uma cirurgia – fez com que Arthur Elias, técnico da Seleção Brasileira, convocasse a jogadora para os últimos compromissos da temporada. A jogadora foi titular na goleada do Brasil por 5 a 0 contra Portugal, no início do mês.
Tamires com contrato plurianual
Tamires, conhecida como Mamãe da Fiel, estendeu o vínculo com o Corinthians por mais dois anos, até dezembro de 2027. A jogadora de 38 anos compartilha as mesmas oito temporadas com Lelê e participou de todos os títulos da arqueira desde então.
A lateral soma 175 partidas com a camisa das Brabas e 33 gols já marcados. Além das participações na Seleção Brasileira Feminina e Copa do Mundo, que é fruto da liderança e qualidade apresentada no clube paulista.
Já renovadas
Até o momento, o Corinthians anunciou apenas a renovação de duas jogadoras, além de Lelê e Tamires. A goleira Nicole e a lateral-direita Gi Fernandes estenderam vínculo até 2028, no último mês.
Com finalização de vínculo em dezembro de 2025, as jogadoras Kemelli, Érika, Paulinha, Letícia Santos, Gabi Zanotti e Eudimilla, seguem com futuro incerto no clube.
