Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Concordo
Campo Delas
  • Últimas notícias
  • Classificação
    • Classificação – Brasileiro Série A
    • Classificação – Campeonato Paulista
  • Artilharia
    • Artilharia – Brasileiro Série A
    • Artilharia – Campeonato Paulista
  • TimesTimes
    sao-paulo
    Corinthians_2024_Q4ahot4
    Palmeiras
    Flamengo-2018
    cruzeiro_2021
    bahia
    America-MG-branco
    internacional
    Ferroviaria_Araraquara
    download
    bragantino
    Group-3204
    gremio
    fluminense
    sport
    Real-Brasilia
Campo delas Campo delas
Times
  • Últimas notícias
  • Classificação
  • Artilharia
sao-paulo
Corinthians_2024_Q4ahot4
Palmeiras
Flamengo-2018
cruzeiro_2021
bahia
America-MG-branco
internacional
Ferroviaria_Araraquara
download
bragantino
Group-3204
gremio
fluminense
sport
Real-Brasilia
© 2025 - Elas no Jogo
Home » Últimas notícias » Corinthians anuncia três patrocínios para a modalidade
Corinthians

Corinthians anuncia três patrocínios para a modalidade

Atualizado em: 09/08/2025 08:25
Gabrielle Botário
5 Min de Leitura
Compartilhe
Foto: Carol Lipares

O Corinthians Feminino formalizou três novos patrocínios. As marcas a integrarem o clube são: Gatorade, Tecnogera e Vizzela, que buscam o crescimento da modalidade e visibilidade das Brabas do Timão.

Atualmente, o elenco feminino tem alguns patrocinadores em comum com o masculino. Entre eles, a Esportes da Sorte, a patrocinadora principal da camisa, o Banco BMG, estampado nas mangas do uniforme. E ainda uma parceria com a Koleston, marca de coloração capilar que pertence à empresa alemã Wella.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gatorade

A Gatorade, a empresa de bebidas e isotônicos firmou um vínculo com a equipe até 2027. A marca, no entanto, ficará presente na camiseta até o final de 2025. As apurações foram feitas pelo ge.

A logo foi estampada de forma exclusiva e ocupa o lado direito da parte frontal do uniforme. A primeira utilização foi na vitória do clássico com o Palmeiras Feminino, no sábado (3).

“Um dos objetivos da nossa gestão é colocar o Corinthians ao lado de marcas líderes mundiais em seus segmentos. Estou muito contente por essa parceria com a Gatorade por fornecer um produto de excelência aos atletas do clube e, principalmente, pelo entendimento de Gatorade em dar visibilidade à nossa equipe feminina, inspirando o crescimento das Brabas e da modalidade no Brasil”, disse Osmar Stabile, presidente do Corinthians.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil, o novo contrato traz o apoio à modalidade e reafirma o compromisso com a valorização das atletas.

“Nosso histórico de apoio ao esporte feminino reafirma o compromisso da marca com iniciativas que valorizam as atletas em diversas modalidades, impulsionando o crescimento da categoria. As Brabas são sinônimo de excelência, referência em performance e merecem todo o reconhecimento e visibilidade. Para nós, é uma honra estar ao lado das jogadoras em treinos, jogos e campeonatos, contribuindo com um time que inspira o futebol feminino no Brasil e no mundo.”

A Gatorade tem abastecido com o Centro de Treinamento e os jogos das equipes feminina e masculina com suprimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tecnogera

A Tecnogera é uma empresa especializada em soluções de energia temporária e sustentável, tendo o foco na locação de geradores e plataformas elevatórias. Na camisa, a marca ficará na barra traseira do uniforme de jogo até o fim da temporada.

“Parceiros e fornecedores podem marcar presença em diferentes frentes, aproveitando ativos estratégicos para suas metas, como é o caso da Tecnogera. É mais um movimento que reconhece a força do nosso futebol feminino”, afirmou Vinicius Manfred, superintendente de marketing do Corinthians.

E a coordenadora de marketing digital e comunicação da Tecnogera também: “Estamos muito orgulhosos desta parceria, que alia inovação e fortalecimento do esporte. Associar nossa marca à força e às conquistas do Corinthians é uma honra. É também a oportunidade de mostrar nossa capacidade de fornecer soluções energéticas robustas e confiáveis para operações críticas, como a Neo Química Arena.”

Uma das principais colaborações da marca será a atualização do sistema de energia da Neo Química Arena, que terá uma nova operação com a tecnologia PPR (Paralelismo Permanente com a Rede).

Vizzela

De forma inédita, a empresa brasileira de cosméticos Vizzela fecha a parceria com as Brabas do Timão. Focado entre 300 produtos de maquiagem e dermocosméticos, focando no veganos, cruelty free e com selo de reciclagem. Valores não foram divulgados.

Aline Waiser, Diretora de Marketing da Vizzela, comentou sobre a nova parceria: “Estamos super felizes e entusiasmados com a parceria. Apoiar o futebol feminino é, no nosso entendimento, dar destaque à mulher que joga com garra, paixão e autenticidade, tanto dentro quanto fora de campo. A Vizzela acredita na força dessas mulheres e no poder transformador do esporte, e é com muito orgulho que estaremos ao lado das Brabas nesta jornada de empoderamento e visibilidade.” 

“Honrados em ter mais uma patrocinadora que vai empoderar o excelente trabalho do futebol feminino do Corinthians. As Brabas geram um engajamento muito relevante e é importante uma marca desse segmento entender e confiar parte de sua estratégia numa plataforma de marketing e comunicação forte como a nossa. Estão conectando dois territórios apaixonantes para seu público-alvo”, declarou Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Corinthians.

No CT Joaquim Grava, a Vizzela realizou uma primeira ação com um “dia de beleza” para as jogadoras e a entregou kits com os produtos da marca.

 

×
Craque do São Paulo, Day promete garra contra a Ferroviária
TAGGED:Corinthians Femininofutebol feminino
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp
Gabrielle Botário
PorGabrielle Botário
Follow:
Gabrielle Botário é jornalista em formação pela FAM. Atua como redatora e setorista do Corinthians Feminino no portal iG. Apaixonada por esportes e pela escrita, busca trazer o dia a dia e histórias que vão além do placar. E-mail: [email protected]
Anterior Craque do São Paulo, Day promete garra contra a Ferroviária
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Conectado como daniel.leite. Edite seu perfil. Sair? Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

“Sol do Bahia”: nova camisa do Tricolor exalta a cultura nordestina
Futebol Feminino: live do Campo Delas estreia nesta quinta (07)
Ferroviária goleia o Coritiba e garante classificação para as oitavas da Copa do Brasil

classificação

Recent Posts

  • Corinthians anuncia três patrocínios para a modalidade
  • Craque do São Paulo, Day promete garra contra a Ferroviária
  • Flamengo comemora o retorno de Thaisa Moreno após 16 meses
  • Indicada ao “Bola de Ouro”: Marta começou em campo de terra
  • Brasil cai para 7º no ranking da Fifa, mesmo após título

Recent Comments

  1. Ivana em Indicada ao “Bola de Ouro”: Marta começou em campo de terra
  2. Lucio em Bahia freia empolgação na véspera do jogo contra o Corinthians
  3. Paulo em Mundial Feminino de 2031 será o maior da história, com 48 times

Você pode Gostar

Amanda Gutierrez marca dois gols na partida contra o Uruguai na Copa América Feminina (Foto: Livia Villas Boas/ CBF)

Bola de Ouro: Amanda Gutierres é indicada ao prêmio de melhor jogadora

Por Isabella Santos
1 dia atrás
Guilherme Veiga / Brasil Ladies Cup

Duelo de gigantes na Copa do Brasil: Bahia encara o Grêmio

Por Maria Vitória Pires
5 dias atrás
Última Copa do Mundo Feminina, na Austrália, em 2023 (Foto: Redes Sociais/ FIFA)

Mundial Feminino de 2031 será o maior da história, com 48 times

Por Agnes Rigas
2 semanas atrás

© Copyright 2025, Campo Delas