Na manhã deste sábado, Real Madrid visitou o Granada, em jogo válido pela Liga F, o Campeonato Espanhol Feminino. Com grande desempenho, a equipe da capital espanhola aumentou a vantagem para a Real Sociedad e diminuiu a vantagem do Barcelona, líder na tabela de classificação.
Dominando desde o primeiro minuto de jogo, o Real Madrid abriu o placar logo aos 27 minutos da primeira etapa. Todavia, após revisão no VAR, o gol foi anulado.
Mesmo assim, apenas três minutos após a anulação do gol, o Real abriu o placar. Aos 30 da etapa inicial, Paula Comendador fez o 1 x 0 para a equipe da capital espanhola.
O gol desbloqueou a defesa do Granada, que ficou perdida dentro da partida. Com isso, Alba Redondo marcou dois gols em sequência. Aos 44, ela ampliou a vantagem madridista, e aos 49 marcou o 3 x 0.

Reprodução/Instagram @albaredondo11
Com o resultado da primeira etapa, as Madridistas relaxaram na partida, fazendo com que o jogo ficasse mais lento. No fim do jogo, o Granada descontou, mas o VAR anulou. Todavia, o Granada não causou maiores perigos.
Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 32 pontos em 14 jogos, com dez vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Granada se afundou no 13° lugar, com 13 pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Real Madrid encara o Sevilla em casa e o Granada enfrenta o Espanyol fora de casa.
