As seleções femininas de Itália e Brasil fizeram amistoso em Parma, com vitória verde e amarela por 1 a 0. Assim como aconteceu na semana passada, diante da Inglaterra, a zagueira do Cruzeiro, Isa Haas, foi novamente escalada como titular pelo técnico Arthur Elias.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, a defensora das Cabulosas recebeu um cartão amarelo por matar um contra-ataque. Ela deu um carrinho por trás em Greggi. No lance, as jogadoras italianas pediram a expulsão da atleta cruzeirense.
No entanto, durante o restante da partida, Isa Haas mostrou segurança e foi um dos pilares da equipe brasileira, que não levou gols no amistoso. Ela atuou durante os 90 minutos, mais os acréscimos.
Vitória Calhau

Já a outra atleta do Cruzeiro convocada para a Seleção Brasileira, a também zagueira Vitória Calhau, ficou no banco de reservas. Ou seja, não foi desta vez que os torcedores do Cruzeiro viram juntas, no gramado, com a camisa da seleção, as “Torres Gêmeas” das Cabulosas. Calhau também não entrou em campo diante da Inglaterra, no último sábado. Na ocasião, o Brasil venceu a atual campeã europeia por 2 a 1, em Manchester.
Campeonato Mineiro
As Cabulosas voltam a jogar no sábado, às 10h, contra o Itabirito, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A participação das zagueiras convocadas para a seleção, neste duelo do estadual, ainda é incerta. Mas, em princípio, elas devem jogar pelo Cruzeiro.
 
					 
					 
								 
								

 
                                
                              
		 
		 
		 
		 
		