Após ser surpreendido por Trinity Rodman em uma coletiva de imprensa no US Open, Ben Shelton resolveu devolver a provocação da namorada. O tenista, atualmente afastado das quadras por conta de uma lesão no ombro, aproveitou a vitória da namorada no futebol para, com bom humor, revidar a brincadeira.
Rodman havia invadido a coletiva de Shelton após uma vitória na segunda rodada do torneio em Nova York e, diante de jornalistas, o provocou com uma pergunta inusitada: “Como foi não conseguir sacar a mais de 217 km/h hoje?”. A cena viralizou nas redes sociais, mostrando o espanto do tenista.
Neste domingo, o cenário se inverteu. Após Rodman marcar os dois gols da vitória do Washington Spirit por 2 a 0 sobre o Seattle Reign, pela Liga Nacional Americana de Futebol Feminino, foi Shelton quem surpreendeu. Fingindo ser repórter, ele apareceu na zona mista e tomou a palavra.
“Primeiramente, quero dizer que foi um ótimo jogo, Trin. Tenho algumas perguntas”, começou Shelton, arrancando risadas da atacante. “Dois ótimos gols hoje, foi muito legal ver a assistência. Você poderia falar sobre sua dinâmica com a Croix Bethune e como vocês se complementam? É muito legal ver.”
Rodman, que é filha do icônico ex-jogador da NBA Dennis Rodman, entrou no clima e respondeu à altura, elogiando a parceria com a companheira de equipe e, claro, devolvendo com mais uma cutucada: “Acho que nossa química é tão boa quanto quando você acerta aquele ace no match point. Quando consegue, né?”
Parceria amorosa e esportiva
Shelton, número 6 do mundo, tem usado o tempo de recuperação para acompanhar a namorada nos jogos da NWSL. Enquanto Rodman foi presença constante nos principais torneios do circuito mundial ao longo do ano, incluindo Roland Garros, Wimbledon e o próprio US Open.
Desde que assumiram o namoro em março, os dois têm demonstrado apoio mútuo nas redes sociais e agora também nas entrevistas. O clima descontraído entre os dois vem conquistando fãs dos dois esportes.
“Foi especial ver você dominar hoje. Aqueles gols foram incríveis. E não se preocupe, prometo que da próxima vez vou passar dos 217 km/h”, finalizou Shelton.