A zagueira do Cruzeiro Feminino, Isa Hass, foi titular na vitória da Seleção Brasileira, por 2 a 1, sobre a Inglaterra. A jogadora das Cabulosas permaneceu em campo por 62 minutos no amistoso realizado no sábado (25), no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.
Assim, Isa Hass formou trio de zaga com Mariza, do Corinthians, e Tarciane, do Lyon, da França.
Já a outra atleta do Cruzeiro convocada para a Seleção Brasileira, a também zagueira Vitória Calhau, ficou no banco de reservas. Ou seja, não foi desta vez que os torcedores do Cruzeiro viram juntas, no gramado, com a camisa da seleção, as “Torres Gêmeas” das Cabulosas.
A equipe comandada pelo treinador Arthur Elias volta a jogar na terça-feira (28), às 13h15 (de Brasília). Enfrenta a Itália, em Parma, no Estádio Ennio Tardini.
Trajetórias das zagueiras
Reprodução: redes sociais
Em junho, Isa Haas foi convocada pelo técnico Arthur Elias. Ela integrou o grupo que faturou a taça da Copa América no Equador. Foi a primeira competição internacional que a zagueira disputou pela Seleção Brasileira Profissional.
Nascida em Montenegro, Rio Grande do Sul, Isadora Haas Gehlen tem 24 anos e iniciou a carreira profissional no Internacional. Passou também pelo Sevilha, da Espanha. E foi contratada pelas Cabulosas em janeiro.
Por fim, Calhau, de 25 anos, passou pela seleção em 2024 e tem um contrato longo com o Cruzeiro, até 2028. A jogadora, que é natural de São Paulo, atuou pelo rival Atlético-MG entre 2019 e 2021. Estava no São José, do interior paulista, antes de se transferir para o Cruzeiro, em 2023.


