Tainá Maranhão vive um momento fantástico em sua carreira. A atacante foi convocada pela segunda vez para defender a Seleção Brasileira Feminina. Na última Data FIFA, com jogos disputados contra Inglaterra e Itália, ela estreou com a Amarelinha. Em entrevista concedida para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a atleta revelou não esperar pela oportunidade e afirmou que está vivendo um sonho.
“Foi um momento único na minha vida. Todo atleta busca isso desde jovem. Eu esperava que a convocação seria mais como uma experiência. Conhecer as meninas, que foi incrível, conhecer a estrutura, e eu tive a oportunidade de estrear, que foi melhor ainda, então é o que eu defino como um sonho”, disse a atleta.
Além de representar o Brasil, a jogadora também vive boa fase pelo Palmeiras, seu clube. Na última quinta-feira (20), as Palestrinas foram campeãs da Copa do Brasil, com vitória sobre a Ferroviária na final. Tainá Maranhão acredita viver a melhor fase da carreira.

“Eu falo que é o melhor momento da minha vida, porque eu acho que nunca estive tão bem. Não digo isso apenas dentro de campo, mas fora também, com a minha família, com meus amigos. Eu me encaixei muito bem com as meninas do time, tenho uma convivência muito boa com elas e acho que é isso que faz o trabalho. Muito feliz pelo título, obviamente, mas muito feliz também pelo que a gente vem trabalhando e conquistando juntas, afirmou Tainá Maranhão.
Sobre o confronto com a Noruega, Tainá Maranhão revelou que a expectativa está no alto. A Seleção Brasileira Feminina encara as norueguesas nesta sexta-feira (28), às 15h, pelo horário de Brasília. O Estádio Municipal de La Linea, na Espanha, receberá o jogo.
