Depois de defenderem a Seleção Brasileira Feminina nos amistosos diante de Inglaterra e Itália, Dudinha, Lorena e Bia Zaneratto vão voltar a se encontrar nos Estados Unidos. Isso porque, o San Diego Waves da atacante e o Kansas City da goleira e da centroavante se cruzam na última rodada da fase de classificação da liga norte-americana de Futebol Feminino.
Com isso, o duelo entre as brasileiras vai ser marcado como a da atacante que participou de todos os gols brasileiros nos amistosos, dando o passe para a agora adversária também marcar, contra a goleira que evitou que o Brasil fosse derrotado nos jogos. As partidas terminaram com vitórias por 2 a 1 e depois 1 a 0, respectivamente contra as seleções inglesas e italiana.

Dudinha ativa nos três gols, com passe pra Zaneratto
Tanto na vitória contra a Inglaterra quanto no triunfo diante da Itália, Dudinha foi peça-chave da seleção. Contra as inglesas, além de balançar as redes, a camisa 7 foi quem deu o passe para Bia Zaneratto marcar o outro gol brasileiro.
Agora, Dudinha se torna rival de Zaneratto e não vai querer que a atacante balance as redes.
Bia, ao contrário, vai lutar para fazer o dela e Dudinha não passar nem perto de fazer gol.

Lorena paredão na seleção e no Kansas
Já a goleira Lorena, depois de fechar o gol com a seleção, volta para o Kansas City com a missão de continuar sendo decisiva para o time norte-americano.
Lorena quebrou recordes atrás de recordes na temporada dos Estados Unidos, o que se refletiu com a segurança demonstrada com a camisa do Brasil.
Agora, depois de ver da sua meta Dudinha brilhar lá na frente e comemorar os gols da camisa 7, a goleira vai ter que conviver com a atacante bem de perto, só que estar pronta pra evitar que ela vaze sua meta na partida.

Kansas x San Diego
O duelo entre as brasileiras acontece no domingo (2), às 17h. Os dois times já estão classificados e a partida tem mando do Kansas City Current, que é o líder da NWSL.
O Kansas tem 62 pontos e vai terminar a fase de classificação na primeira posição independente do resultado.
Já o San Diego Waves, por outro lado, é o sexto colocado com 37 e pode fechar a primeira fase na terceira posição.
 
					 
					 
								 
								
 
                                
                              
		 
		 
		 
		 
		