Na tarde desta quinta-feira (13), a técnica da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Camilla Orlando anunciou a convocação para o triangular internacional de Ezeiza, diante de Argentina e Paraguai. Os jogos serão realizados ainda em novembro. Dia 26 deste mês, o Brasil enfrenta a Argentina. Já dia 29, a Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta a Seleção Paraguaia Sub-20.
Com 23 atletas na lista, a treinadora anunciou seis novidades para a convocação: Janny, goleira do Fluminense; Sofia, zagueira do Flamengo; Sarah e Nogueira, lateral e meio-campista da Ferroviária; Evelin, atacante do Santos e Puccinelli, atacante do Hutchinson College/Blue Dragons, dos Estados Unidos.
Na meta brasileira, procurando gerar oportunidades na posição, Camilla Orlando convocou três goleiras. Elu, do São Paulo, Faichel, da Ferroviária, bem como Janny.
Também visando gerar rotatividade e disputa pela posição, a treinadora convocou cinco zagueiras: Ana Bia, jogadora do São Paulo; Bia Martins, do Internacional e Thay, do Botafogo. Sofia e Duda Matos representam o Flamengo na zaga da Seleção Brasileira.
Nas laterais, a treinadora não alongou a lista. Camila Orlando selecionou apenas Isabela, do Flamengo, Samara, do Santos e Sarah, da Ferroviária.
No meio-campo, a treinadora convocou Adrielly, do Fluminense; Clarinha, do Benfica; Julia, do Grêmio; Nayara, do Botafogo; Nogueira, da Ferroviária e Vitorinha, do São Paulo.
Fechando a convocação, Camilla Orlando convocou as atacantes Carioca, do Fluminense; Dudinha, da Ferroviária; Evelin, do Santos; Gisele, do Grêmio, Thayna, do Fortaleza. Puccinelli, do Hutchinson College, fecha a lista.
