A jogadora Priscila Back Selau, meia do Cruzeiro, postou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte de seu irmão, Felipe Back Selau.
Emocionada, a jogadora disse que estava esperando um voo para São Paulo, onde encontraria a irmã e tomaria as providências necessárias.
Felipe, segundo a atleta, foi encontrado sem vida em casa.
Jogadora relata descoberta
Priscila contou que já havia ficado sem conseguir falar com o irmão recentemente. A jogadora chegou a pedir para um chaveiro abrir o apartamento de Felipe.
“Quando o chaveiro entrou, meu irmão estava deitado na cama dormindo. Na verdade, ele estava dopado, não conseguia parar acordado. Aí, ele foi melhorando aos poucos, foi voltando ao normal e no dia seguinte ele me xingou, falou que eu armei um circo.”, disse.
Porém, o episódio ocorreu novamente neste fim de semana. A atleta relatou que o irmão estava respondendo mensagens da mãe no sábado à noite, dizendo que estava bem e que iria ao teatro.
Todavia, a família não conseguiu mais falar com Felipe a partir do último domingo (12). Com isso, Pri Back pediu para a recepcionista do prédio ir ao apartamento de Felipe.
“Ontem minha mãe mandou mensagem, perguntou se eu tinha notícia do Fê. Eu pedi para a recepcionista ir ao apartamento, ela foi, bateu e disse que alguém respondeu perguntando quem era”, declarou.
Entretanto, o silêncio do irmão continuava. Com isso, Priscila chamou o chaveiro novamente. Ao abrir a porta, o profissional viu Felipe caído atrás da porta.
“Quando ele abriu, não conseguia entrar porque meu irmão estava caído na porta. Ai, chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia. Quando entraram, meu irmão já estava sem vida. Com isso, fizeram perícia e encontraram algumas coisas, inclusive antidepressivo”, revelou.
O Cruzeiro, clube de Pri Back, lamentou, em nota, a morte do irmão da atleta.
“O clube lamenta profundamente o falecimento do irmão da atleta, deseja muita força a ela, seus familiares e amigos, e reforça que está prestando todo o suporte necessário para a atleta neste momento difícil”.