O técnico do Corinthians Feminino Lucas Piccinato assumiu a culpa pela goleada que sofreu contra o Palmeiras. O jogo de ida é válido pela final do Paulistão Feminino. Para o treinador, erros individuais das jogadoras também podem ter contribuído para a goleada.
Leia também
- Paulistão: jogadoras do Corinthians Feminino discordam sobre partida
- Rosana Augusto segue invicta para o jogo final do Paulistão Feminino
- Goleada! Palmeiras vence Corinthians por 5×1, no primeiro jogo da final
“A maior responsabilidade é minha como técnico e toda a comissão assume as responsabilidades quando o jogo não funciona. A gente fez um jogo defensivamente muito ruim. E isso aliado a um jogo, um dia, que tecnicamente, individualmente, (houve) muitos erros bestas da nossa equipe e, contra uma equipe muito forte como o Palmeiras, pode causar situações assim”, disse o treinador após a partida.
O Palmeiras venceu a partida que foi realizada na Arena Barueri por 5 a 1. O jogo de volta será no próximo domingo (14), às 10h, em local ainda não definido.

“Peço desculpa para o torcedor pelo resultado, pela atuação, pela circunstância. São muitas responsabilidades para a gente assumir um placar assim. A gente lamenta porque não é a maneira como a gente espera terminar essa temporada”, afirmou o Piccinato.
As duas equipes disputaram o título de 2024, e quem levou a taça foi o Palmeiras. Lucas nunca foi campeão paulista pelo Corinthians.
Colaboraram Íris Araújo e Aline Campanhã
