Pelas redes sociais, o Cruzeiro comunicou a saída da goleira Taty Amaro e da zagueira Camila Ambrozio do clube. O contrato das duas atletas se encerra e não será renovado.
Camila Ambrozio
No clube desde 2020, a zagueira marcou seu nome na história das Cabulosas e, com 87 jogos, é a terceira atleta que mais atuou com a camisa celeste.
Taty Amaro
No Cruzeiro desde 2021, a arqueira disputou 62 partidas, conquistando três campeonatos estaduais e chegando à final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Profissional desde 2014, Taty Amaro iniciou sua carreira no Iranduba e em 2015, chegou ao Vitória.
Passou pelo pelo São José e antes de se transferir para o Corinthians, onde ficou entre 2019 e 2020.

Reprodução/Instagram @tatyane.amaro
Em 2020, foi para a Dinamarca, para jogar pelo Nordsjaelland. A goleira voltou ao Brasil em 2021 para defender o Palmeiras.
Atuando pelo Cruzeiro desde 2022, Taty Amaro tem 30 anos e a partir de agora está livre no mercado de transferências. A tendência é que ela chegue a um acordo com o Santos.
Reposição da goleira
Cláudia, goleira da Seleção Brasileira Feminina e do Fluminense, está próxima do Cruzeiro. A goleira, de 23 anos, ainda não assinou contrato, mas o acordo está encaminhado.
Embora tenha pouca idade, a goleira tem uma grande experiência no Futebol Feminino. Na carreira, atuou por Toledo, Grêmio, Coritiba, Juventude e Fluminense. Portanto, o Cruzeiro seria seu sexto clube na trajetória.

