A força do Futebol Feminino brasileiro segue com destaque em campos mundo afora. As brasileiras estão jogando em equipes da Europa e também em times sul-americanos, atuando, inclusive, contra as equipes nacionais na Libertadores Feminina.
Na edição de 2025, são 12 atletas brasileiras em times do Peru, Chile, Equador e Uruguai. Somada as 77 jogadoras que foram inscritas por Corinthians, Ferrovia e São Paulo, são 89 no total.
Equipe estrangeira com mais brasileiras
O time com a maior quantidade de reforço brasuca é o Alianza Lima, com seis representantes para a Libertadores Feminina. Fazem parte da equipe Annaysa, Joyce Amara Kaila Gomes, Karol Lins, Rafaela Marques e Silvani Oliveira.
As outras equipes contam com duas representantes cada uma. Pelo Colo-Colo, do Chile, estão Camila Martins e a treinadora Tatiele, que faz sucesso como comandante da equipe chilena. Atuando pelo Independiente del Valle, do Equador, estão inscritas Larissa Nunes e Mary Camillo. Finalizando a lista jogam pelo Nacional do Uruguai, Joiceana Scatola e Isabela Martins.