Presente na decisão da Copa do Brasil Feminina, a presidente Leila Pereira celebrou o título inédito junto às jogadoras do Palmeiras, após a vitória por 4 a 2 sobre a Ferroviária, na tarde de quinta-feira (20). Logo após a taça ser erguida na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), ela celebrou a conquista Palestrina.
“Muito feliz de estar celebrando esse título inédito da Sociedade Esportiva Palmeiras, que é o título da Copa do Brasil Feminina. Isso é um motivo de orgulho de todos nós”, disse ao perfil oficial da Copa do Brasil.
Veja também:
- Com atuação dominante, Palmeiras fatura título inédito da Copa do Brasil
- Copa do Brasil Feminina: veja imagens da conquista inédita do Palmeiras
Leila também ressaltou o trabalho dos profissionais do clube junto ao departamento de Futebol Feminino, além de destacar o investimento feito para o crescimento da modalidade.
“Tenho que dar os parabéns para as nossas atletas, aos nossos profissionais, à nossa comissão técnica, que são extremamente dedicados. E isso também é em virtude, todo esse sucesso do Futebol Feminino, no investimento de nossa gestão no aprimoramento cada vez maior da modalidade”, falou.

Jogo e título
A estrela da partida foi Amanda Gutierres. A jogadora, além de desencantar e marcar pela primeira vez, foi a protagonista. Ela abriu o placar e construiu a jogada do segundo gol, anotado por Brena.
Após a Ferroviária diminuir, Tainá Maranhão e Greicy ampliaram para o Palmeiras. As Guerreiras Grenás ainda descontaram com Raquel, fechando o placar em 4 a 2.
O título da Copa do Brasil é a primeira conquista nacional do Futebol Feminino do Palmeiras. Em sua primeira participação no torneio, as Palestrinas ergueram a taça.
